Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de auxilio com Hardware Placa-Mãe


Guih7700

Posts recomendados

Boa tarde/noite galera, Bom gostaria que alguem pudesse me dar um auxilio na minha duvida que é a seguinte: eu acabei de mudar de plataforma de processador, eu usava um fx8320e e uma m5a97, mas agr eu comprei um i7 7700k e estou desesperado tentando achar uma placa-mãe com algumas características que eu busco, primeiramente eu quero uma placa-mãe bem basica so para rodar o 7700K de boa, e tambem preciso de uma que aceite memorias DDR3, pois estou com 3 pentes de 1866mhz sem uso, basicamente é isso, preciso de uma placa pra lga1151 com suporte a DDR3, se tiverem querendo me ajudar ainda mais, eu moro em foz do iguaçu, então se vocês quiserem me auxiliar podem usar esse site aqui para verificarem se ha alguma placa-mãe nas caracteristicas que eu preciso por aqui: http://www.comprasparaguai.com.br/

 

Muito obrigado desde ja, qualquer ajuda e opinião é bem vinda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...