Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video torta no slot


Posts recomendados

Pessoal estou com uma coisa martelando na mente aqui, a minha placa de vídeo é uma GT 420, porém ela parece esta meio torna no slot, onde esta a faixa vermelha, iso é normal ou devo folgar um pouco os parafusos do suporte da placa ao gabinete, porém fiz os teste de diagnostico de memoria e deu erros nas duas memorias que uso, porém como a placa de vídeo é um hardware eu preferir consultá-los antes, a placa-mãe é uma POS-EIH61CE, 4 Gbs de ram DDR3, intel core i3 2120, hd 500Gbs.

 

PS:meu primeiro post, desculpe se fiz algo de errado ou infligir as regras.

WhatsApp Image 2017-12-08 at 14.14.16.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Iggo Lima dos Santos tudo bom?

 

Cara, o que pode acontecer nesse caso é ela parar de funcionar se essa parte que está meio desencaixada dos conectores perder a conexão. Pode ser que de problema, agora o por que ela está assim você tem que averiguar.

 

Um caso semelhante aconteceu comigo essa semana, realizando uma manutenção na máquina do meu irmão (I3, GTX 970, 650W Thermaltake). O que eu estava fazendo era, transferindo o hardware todo para um gabinete muito menor do que o que ele estava utilizando no caso o meu T31 relativamente muito maior, o problema que eu encontrei foi na parte da GPU que "encostava" a parte que parafusava no gabinete, e ficou desse modelo da sua foto "desencaixada". O que ocorreu foi que quando eu liguei a máquina simplesmente deu um sinal de resposta e desligou, verifiquei que foi isso que aconteceu, corrigi o problema e voltou tudo ao normal.

 

O que pode ocorrer é isso, não funcionar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que no seu caso seja os parafusos de fixação da placa-mãe que podem estar com a furação fora de esquadro, se você afrouxa-los e reaperta-los com a placa de video no lugar deve resolver, é melhor que deixar a placa de vídeo frouxa e manter a placa de video nessa situação poderia quebrar alguma solda e danifica-la.

 

Sua fonte é genérica? pois defeitos em memorias costumam ser um dos primeiros defeitos em micros com fonte genérica.

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, F4b10 disse:

Creio que no seu caso seja os parafusos de fixação da placa-mãe que podem estar com a furação fora de esquadro, se você afrouxa-los e reaperta-los com a placa de video no lugar deve resolver, é melhor que deixar a placa de vídeo frouxa e manter a placa de video nessa situação poderia quebrar alguma solda e danifica-la.

 

Sua fonte é genérica? pois defeitos em memorias costumam ser um dos primeiros defeitos em micros com fonte genérica.

Realmente em um caso desse o melhor é deixar frouxa, mas não frouxa o suficiente para se soltar sozinha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha fonte é uma corsair CX 430 bronze 80

adicionado 1 minuto depois

@Noodle ela não desliga ela liga normal. porém as vezes o mouse e teclado e vídeo trava, não desliga só trava!

adicionado 4 minutos depois

@F4b10 o pino branco que segura a placa de vídeo no slot, não estava totalmente travado, mas mesmo assim fica um pequeno espaço entre o slot e a placa uma buraquinho que tem no canto da placa de vídeo. vou retirar e por novamente, e não disse mas a placa de vídeo é da pcyes. depois que comprei e perdeu a garantia que vim saber que era um modelo de placa modificada.

adicionado 4 minutos depois

@Matheus Andrei Jankovski vou fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu conseguir resolver esse problema de travamento e o da placa de vídeo, o travamento foi minhas 2 memorias que estão com defeito, já troquei-as, e a placa de vídeo é porque tem uns pinos soldados retos e outro um pouco mais pra cima. obrigado por tudo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...