Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer Acer Aspire VX5-591G-78BF Intel Core i7 16GB 1TB GeForce GTX 1050


Renan Lanzieri

Posts recomendados

18 minutos atrás, Renan Lanzieri disse:

Olá pessoal. Estou comprando um Notebook Gamer Acer Aspire VX5-591G-78BF Intel Core i7 16GB 1TB GeForce GTX 1050TI LED 15.6" para jogar CS:GO,alguém sabe me dizer se ele consegue rodar o Counter-Strike com um FPS de 250 a 300 nas configurações mínimas?

 

Obrigado

Tenho certeza absuluta que roda, o meu é uns 50% desse.. e roda 235 em media sem trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Renan Lanzieri disse:

Olá pessoal. Estou comprando um Notebook Gamer Acer Aspire VX5-591G-78BF Intel Core i7 16GB 1TB GeForce GTX 1050TI LED 15.6" para jogar CS:GO,alguém sabe me dizer se ele consegue rodar o Counter-Strike com um FPS de 250 a 300 nas configurações mínimas?

 

Obrigado

Note não é a melhor opção para jogos por esquentar muito. Seria melhor montar um Desktop.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, X4R0P3 disse:

Note não é a melhor opção para jogos por esquentar muito. Seria melhor montar um Desktop.

Depende o modelo do notebook e O projeto de engenharia, da praticamente na mesma, único problema é R$. Provavelmente esse jovem quer ter mobilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Depende o modelo do notebook e O projeto de engenharia, da praticamente na mesma, único problema é R$. Provavelmente esse jovem quer ter mobilidade.

Se não tiver necessidade da mobilidade a minha Indicação será sempre um Desktop. E mesmo com um projeto muito bom as temperaturas serão mais altas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!!!

adicionado 0 minutos depois

@Matheus Andrei Jankovski Valeu cara... Acho que vou comprar!

adicionado 1 minuto depois

@X4R0P3 Valeu pela dica! A optar por notebook é por questão de mobilidade mesmo. Estou sempre indo pra casa dos meus pais em minas e fica mais fácil. Valeu pela dica!

adicionado 3 minutos depois

@MarceloSouzaB1 7700HQ o modelo do i7

 

adicionado 14 minutos depois

@X4R0P3 Amigo, com relação a esquentar muito, você acha que o notebook perderia desempenho? Como esse modelo não tem SSD estou pensando em comprar um SSD e instalar.

Você me indicaria alguma solução para esses dois problemas? Equipamentos que poderiam refrigerar o notebook e bons modelos de SSD.

 

Valeu cara, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Renan Lanzieri disse:

Equipamentos que poderiam refrigerar o notebook e bons modelos de SSD.

Soluções para resfriamento. https://www.kabum.com.br/hardware/coolers/notebook-notepal?ordem=3&limite=30&pagina=1&string=

Não sei te indicar algum porque nunca usei, mas é só questão de pesquisar um que seja bom e silencioso. 

SSD eu uso o Corsair Force Series LE200 de 240. Eu gosto muito. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...