Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo não quer ligar.


Posts recomendados

Olá, boa tarde. 

Amigos não sei mais o que fazer, aproveitei a Black Friday p montar um novo PC p trabalhar (sou publicitário e trabalho com design e edição de vídeos).

Comprei:

placa-mãe Gigabyte Z370

Processador i7 8700k

32gb de memória g.skill Trident z DDR4 3200

Water Cooler Corsair h80i

Placa de vídeo Gigabyte geforce GTX 1080Ti 11gb.

 

Montei tudo, (menos a placa de vídeo q ainda não chegou), e quando ligo o computador arma por 2 segundos e depois desliga, voltando a religar e ficando nesse looping, já coloquei a fonte do meu PC antigo e nada mudou, já verifiquei mil vezes se tinha algum pino do processador e nada. Todos os conectores devidamente conectados. Não sei o que fazer, alguém já passou por algo parecido?

Desde já muito obrigado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, problema resolvido e peço desculpas por tomar o tempo de vocês com algo q foi falta de atenção minha, a uns 10 anos atrás, na última vez q montei um PC, as fontes eram mais simples, os fios viam tudo num ramo só, tudo junto, então nesse meu novo eu liguei a energia e não percebi q o fio de 12v vinha totalmente separado, então depois de ler a dica de Phoenyx, eu fui conferir e realmente o cabo estava no separado no meio de tantos outros. Mais uma vez obrigado pela atenção e boa vontade de todos. Abraço.

1512827012032297032729.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...