Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minecraft agora só roda travando?


Posts recomendados

Antigamente, meu Minecraft rodava liso, nos melhores gráficos sem travar a 80~100 FPS.. até aí tudo bem... mas com o passar do tempo, de repente o jogo trava em tudo.. Não importa se está com mod ou sem mod, com "optfine" sem optfine, nos gráficos mínimos ou altos, sempre trava.. tenho vídeos antigos que comprovam que o jogo sempre rodou liso, mas agora, não passa de 10~25 fps, dando uma dor de cabeça viver alterando os chunks...

CONFIG PC: Windows 10

Intel Core i3-3110M @2.40GHz

RAM:4.00GB

Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000

Me ajudem, não é só no Minecraft.. e sim em todos os jogos que eu jogava.. agora simplesmente travam  ponto de dar tela azul no PC (OBS: Os jogos são originais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que é problema de driver... mas vamos resolver.

 

Qual seu sistema operacional?

Quais as temperaturas da máquina jogando?

Ultima versão do java instalado ?

 

Driver de vídeo atualizado ?

Qual a marca do computador ?

 

 

Eu tenho um computador igual... e roda acima dos 100 FPS minecraft... hardware para rodar voce tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Eu tenho certeza que é problema de driver... mas vamos resolver.

 

Qual seu sistema operacional?

Quais as temperaturas da máquina jogando?

Ultima versão do java instalado ?

 

Driver de vídeo atualizado ?

Qual a marca do computador ?

 

 

Eu tenho um computador igual... e roda acima dos 100 FPS minecraft... hardware para rodar voce tem.

O sistema operacional é Windows 10. A temperaturato processador é muito quente... 63 graus uma vez eu vi no "Speccy" da piriform. atualizei o java de 32 bits hoje 1.8.0_151. Driver de vídeo está atualizado e a marca do computador é Lenovo

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Eu tenho certeza que é problema de driver... mas vamos resolver.

 

Qual seu sistema operacional?

Quais as temperaturas da máquina jogando?

Ultima versão do java instalado ?

 

Driver de vídeo atualizado ?

Qual a marca do computador ?

 

 

Eu tenho um computador igual... e roda acima dos 100 FPS minecraft... hardware para rodar voce tem.

O pior é que antes ele rodava liso cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

63 é uma temperatura baixa para esse processador.... está bem tranquilo, remova qualquer tipo de java que voce tiver no computador, instale o Advance System Care e mande ele reparar o sistema..... eu vez desse software de manutenção, voce poderia ir direto para uma formatação limpa.

 

A formatação resolveria seu problema de fato, provavelmente e algum driver está dando problema, antes da formatação eu tentaria remover por completo o java, driver de vídeo, MEI e reinstalaria os mesmos, o java em versão 64x e não 32....

 

Outra solução que voce pode tentar é rodar os seguintes comandos no CMD como ADM.

 

1 - sfc /scannow

2 - dism /online /cleanup-image /restorehealth

 

Procedimentos de limpeza manual caso não queira utilizar o software de manutenção. Abra as seguintes pastas através dos comandos no executar:

 

"temp" -->> Apague tudo.

"%temp%" -->> Apague tudo.

"prefetch" -->> Apague tudo.

"recent" -->> Apague tudo.

 

Use CCleaner para finalizar o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...