Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecanico x Teclado "semi" mecanico, qual a diferença?


Posts recomendados

Pessoal, estou pesquisando um teclado mecânico para comprar, procurando o melhor custo beneficio. Eis que me deparo com alguns teclados mais em conta de R$ 60,00 a R$ 120,00 com a informação "semi-mecanico" tipo esse aqui: Teclado Semi Mecanico

 

A dúvida é, qual a diferença do mecanico para o semi-mecanico

Esse ai do link eu achei interessante, tem LED, me pareceu com um bom design.

O que vocês me dizem sobre ele?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, mickhardware disse:

@HarveySpecter Basicamente é um engana desinformado né?
O ideal é procurar um mecanico mesmo então

Você teria alguma indicação de um que seja bom e barato?


Tem um teclado de membrana da Redragon com teclas double shot que é bom.

Redragon Centaur

Mecânico tem importado o CK 104 e o CK 108 e nacional com abnt2 eu recomendaria o que eu uso hoje o Redragon Varuna

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 8 meses depois...
Em 31/01/2018 às 16:46, mickhardware disse:

Saberia dizer se esse teclado é mecânico? Achei o preço interessante

 

Teclado Gamer Cooler Master MasterKeys Lite L RGB SGK-3040-KKMF1-BR

Tenho ele e é um ótimo teclado mecânico. Pra quem não se incomoda com padrão BR é uma ótima escolha. Mas particularmente vou com o colega @Visitante . O Varuna é muito bom (custo-benefício), Abnt2 e 100% mecãnico. Estou usando atualmente o Corsair Sweet Cherry MX  que tb é muito bom. Um dos melhores que já tive. mas no seu caso eu iria de Varuna da red dragon ou no Corsair - https://www.kabum.com.br/produto/90518/teclado-gamer-corsair-mecanico-switch-cherry-mx-red-led-vermelho-abnt2-k63-ch-9115020-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, tem gente q vai discordar de mim, mas eu comprei um g810 orium spectrum, teclado lindo, porém, 600 conto, e vou te falar o seguinte, nao faz diferença alguma no seu dia a dia jogando o fato do teclado ser ou nao mecanico, tenho ele a pouco tempo(1 ano e meio) pra falar da durabilidade dele, porém algumas teclas ja estão apresentando defeito, a tecla R principalmente, as vezes ela registra 2 vezes uma teclada, se eu voltasse no tempo, pegava um rgb nao mecanico, q por sinal a logitech tem, e deve tar uns 300 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Victor zacaron perdoe me mas a diferença é abissal. Teclado mecânico com Switches Cherry MX ou OET são outro nível de experiência. quando peguei meu primeiro mecânico escolho bem o Marrom pois é o menos impactante e ainda assim me impressionou. A diferença é gigantesca. mas a escolha é pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...