Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até 650 a vista


Posts recomendados

Boa tarde!

Estou quase vendendo meu I5 e vou precisar comprar uma placa de vídeo, a princípio queria uma de até 500, encontrei algumas gt 1050 e rx 560 ambas 2G, porém, vi que vale a pena pegar uma Rx560 com 4G ou uma 1050 Ti, achei esta RX 560 4G a R$ 583,45. Na pichau está meio sem estoque de VGAs nessa faixa de valor, alguma indicação dos colegas?

 

Eu usava uma GTX 750Ti num I5-3570, porém como a $$ ta curta, vou repor só a VGA, e usar um quebra galho (um i5-2310) até eu poder comprar um Ryzen, muito provável meio do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mesmo a 650,00! heheh

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-948171670-placa-de-video-nvidia-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ddr5-hdmi-_JM

 

Não exatamente essa (a reputação do vendedor está ruim), mas quando tiver o $$ do I5, vou achar por quase esse valor.

 

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...