Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe nao funciona apos pc desligar


Posts recomendados

Fala glr, recentemente eu tive passado por maus bocados com meu PC. Eu estava com um problema na minha fonte corssair cx 430w,que por algum motivo n estava aguentando jogar com a minha placa de vídeo gtx 550ti(Ele reiniciará sempre que começava um game). Semana passada eu tentei jogar mesmo assim e o PC desligou como de costume e resolvi tirar a placa de video e recoloca-la , mas como sou uma mula n consegui colocar o bendito prego pra prender a placa de video,o prego então caiu na placa-mãe e eu com as mãos nuas fui pega-lo e mas por algum motivo ele n queria vir e toquei várias vezes na placa-mãe por acidente. Dai então resolvi ligar sem a placa de vídeo retirei o prego de cima da placa-mãe, mas quando fui ligar o PC n beepou nem deu vídeo só os cooler e os leds funcionam,já comprei uma nova fonte e nada. O que pode ter acontecido?por favor agradeço.

 

placa-mãe gigabity b75m d3h

Processador i5 2310

4Gb de RAM ddr3

GPU gtx 550ti

Fonte Corsair cx500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...