Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo zx3020, super furada


Rhuann Kaell

Posts recomendados

Pessoal preciso de ajuda, estou com um hibrido positivo que o teclado parou de funcionar, porém hora por obra e graça quando bem quer ele volta, e quando nao funciona aparece erro no drive, tentei atualizar pro windows 10 porém não tem espaço suficiente que são 8GB, sem um periférico de entrada não tenho como formatálo também de forma normal, zerando o disco, lembrando que fiz reset de fábrica e ele está zerado, tendo apenas 6GB de espaço livre, o resto usado pelo windows 8.1, ele vem com 16GB, e esse drive não permite nem usar um OTG para conectar periférico, ajudem-me o que posso fazer, tentei via drivepack e post desse fórum instalar outro drive porém nada acontece....

 

ajudem pfv tenho quase certeza que se atualizar pro win 10 soluciona o problema.

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, Rhuann Kaell disse:

Pessoal preciso de ajuda, estou com um hibrido positivo que o teclado parou de funcionar, porém hora por obra e graça quando bem quer ele volta, e quando nao funciona aparece erro no drive, tentei atualizar pro windows 10 porém não tem espaço suficiente que são 8GB, sem um periférico de entrada não tenho como formatálo também de forma normal, zerando o disco, lembrando que fiz reset de fábrica e ele está zerado, tendo apenas 6GB de espaço livre, o resto usado pelo windows 8.1, ele vem com 16GB, e esse drive não permite nem usar um OTG para conectar periférico, ajudem-me o que posso fazer, tentei via drivepack e post desse fórum instalar outro drive porém nada acontece....

 

ajudem pfv tenho quase certeza que se atualizar pro win 10 soluciona o problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Isto tem pautado minha vida desde os 20 anos de idade.

 

Não há quase nada neste mundo que certos homens não possam fabricar um pouco pior, para poder vender um pouco mais barato. E, aquelas pessoas que somente consideram os preços, são vítimas da pilhagem legal destes homens.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Telmo Chaise disse:

Olá

Isto tem pautado minha vida desde os 20 anos de idade.

 

Não há quase nada neste mundo que certos homens não possam fabricar um pouco pior, para poder vender um pouco mais barato. E, aquelas pessoas que somente consideram os preços, são vítimas da pilhagem legal destes homens.

18 horas atrás, Rhuann Kaell disse:

Pessoal preciso de ajuda, estou com um hibrido positivo que o teclado parou de funcionar, porém hora por obra e graça quando bem quer ele volta, e quando nao funciona aparece erro no drive, tentei atualizar pro windows 10 porém não tem espaço suficiente que são 8GB, sem um periférico de entrada não tenho como formatálo também de forma normal, zerando o disco, lembrando que fiz reset de fábrica e ele está zerado, tendo apenas 6GB de espaço livre, o resto usado pelo windows 8.1, ele vem com 16GB, e esse drive não permite nem usar um OTG para conectar periférico, ajudem-me o que posso fazer, tentei via drivepack e post desse fórum instalar outro drive porém nada acontece....

 

ajudem pfv tenho quase certeza que se atualizar pro win 10 soluciona o problema.

mas não sei porque, acho que ainda tem uma maneira de fazer isso, só nao sei qual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...