Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
moraesandre1975

Placa de rede para internet

Recommended Posts

Alguem pode me explicar uma coisa .

Eu tenho um placa-mãe gigabyte X299 aorus gaming 3 .

E gostaria de saber qual placa de rede para acessar a internet eu tenho que comprar .

Minha placa PCI antiga não da certo nem a PCI Express da certo , não tem encaixe para elas .

Então eu pergunto qual outra que eu posso usar para poder acessar a internet , sem ter que usar o cabo , inviável muito lonje do roteador . 

Agradeço a ajuda . 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro precisa ver se os seus slots estão com defeito já que no relato voce diz que nenhuma dá certo ou não tem encaixe, o que é improvável a não ser que estejam ocupados, então indicar uma placa de rede com fio ou sem é indiferente, então explique melhor seu problema.

108247-1-placa_de_rede_wireless_pci_e_tp

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem encaixe para essa ai da foto nem para a outra maior que eu tenho , as entradas que tem n placa-mãe e igual para placa de video .

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem 

Compartilhar este post

Link para o post

Gigabyte aorusX299 gaming 3 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero saber qual placa de rede PCI posso instalar eu tenho uma TP link 300 .

PCI express que é esse pequeno não tem encaixe na placa , serve em qualquer outro .

Tem um monte igual as entradas de placa de video 

Compartilhar este post

Link para o post

@moraesandre1975 Não entendi opor que de querer instalar esse placa de rede se existe a placa onboard, conforme consta nos especificações, em BACK PANEL CONNECTORS, item 5- 1XRJ-45 port, mas se quer ligar sua TP Link deveri ser num slot PCI e 1, não sei se nesses da sua placa funcionará, deve haver alguma razão para a placa não ter este tipo de slçot PCI e. Talvez contatando o suporte da Gigabyte, eles esclareçam essa dúvida.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais