Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de abrir a CPU


Posts recomendados

Tive um probleminha com a entrada usb, aí decide abrir a CPU pra ver o que tinha acontecido, depois que eu abrir e fui ligar o computador diz que está sem sistema operacional, aí tentei restaurar Pc e falava que era impossível,aí desliguei e quando liguei novamente foi pra uma página de diagnóstico de problema, e depois teve a opção restaurar Pc e atualizar, eu restaurei e agora não consigo nem mais entrar,quando tento instalar o Windows diz que no pendrive não há drives e tal, alguém pode mim ajudar, estou desesperada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana71carolina entra na bios.(setup) no seu caso você fica apertando a tecla "Delete" quando ligar o pc(ou quando aparecer aquela tela da American Megatrends que alias esta escrito nela qual tecla que entra no setup) para entrar nela. Mas a bios varia de pc para pc então não consigo saber como é a sua. entra nela e me envia fotos dela ou me diga as opções disponíveis. Algumas bios logo ao entrar ja tem uma janela de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana71carolina vai em "primeiro disp. de inicializaçao" e vê se tem usb, então seleciona ele e salva as configurações e sai da bios desliga o pc e coloque o pendrive e ve se funciona.

adicionado 1 minuto depois

outra coisa, depois de instalar o windows coloque como HD o primeiro dispositivo de novo se não nao vai iniciar o windows quando ligar o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...