Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogando Fortnite Meu FPS Caindo


Posts recomendados

Em 08/12/2017 às 23:53, Frank Tarlen disse:

Quando Pulo do Ônibus ja desse travando e quando cai eu não to consigo do nem anda Direito , Processador i3 2120 3.30 ghz Resolução 1920 x 1080 p Ja testei em Resolução Menor mesma coisa , Nao Uso MSI

Eu andei olhando aqui.. 60 ~ 70% de uso, no meu Core i5, no meio do jogo.. Aumentou bem o uso de CPU mesmo.. Diria que é gargalo mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia! Tenho o mesmo problema. Eu instalei Fortnite recentemente e ele funcionava na perfeição. Ontem, quando liguei o jogo, apercebi me que a animação da dança do personagem estava com baixo fps e fui jogar e estava completamente diferente de antes. Então pesquisei e achei uma configuração para pôr no launcher no jogo para melhorar os fps. De 30 passou para 60 e o jogou voltou ao normal. Hoje fui ligar novamente o jogo e voltou a ficar com 30 fps. Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, como vocês estão?

 

Ao que me parece, o grande problema de vocês podem estar no jogo mesmo, pelo que você mesmo nos descreveu, o jogo atualizou, e com isso veio um patch para deixar o jogo mais ''pesado'', tente pegar a configuração que o @FoxyGames09 falou e teste, dependendo como for, somente um upgrade mesmo pode ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, FoxyGames09 disse:

@frndzao Não existe outra maneira de fazer voltar ao normal?

Então Foxy, como eu mencionei, as vezes pode ser que o jogo mesmo atualizou para ter mais ''qualidade'' e isso, requer maquinas mais potentes, tente olhar no site do jogo sobre esse update, e veja se foi algo na engine que mudou, verifique no Google se mais alguns outros jogadores tem este mesmo problema, se tiver, pode ter certeza que é o proprio jogo pedindo uma maquina melhor para rodar.

Qual a sua config? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2017 às 22:33, Frank Tarlen disse:

coloquei tudo no baixo e nada Faria trava do mesmo Jeito isso começo depois das atualização mesmo tava tudo ok FPS 70 Lisinho  meu FPS Agora fica 20-15 To Achando que e o Processador Mesmo MyNameIsMech

Amigo você usa o CPU cooler original da Intel? Se sim, ele está limpo o dissipador de alumínio e as pás??

Quanto tempo faz que você instalou o Windows e seus jogos? Não notou que depois de instalar um jogo ou programa em específico seu desempenho caiu?? Você tem uma boa suíte de segurança contra vírus/malwares ativa? Estou achando que isso é um vírus ou malware rodando em segundo plano, exaurindo os recursos de CPU e RAM e com isso claro, acabando com o desempenho da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...