Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal qual é a pasta térmica dita como famosa e melhor?


Posts recomendados

No ML tem anúncios de pasta com bisnaga de 5 mg e potes com 100 g custando quase a mesma coisa, seria o mesmo produto? Em um deles o vendedor orienta seus consumidores a comprar dele porque é tão boa quanto a de marca famosa. Bem até que ponto isso é verdade? Qual é a boa? Onde comprar?

 

https://informatica.mercadolivre.com.br/pasta-térmica-thermal-silver_Desde_49_OrderId_PRICE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semprei usei essa ela não tive problemas até hoje, não foi nem pelo preço das outras, mas porque não tive mal funcionamento com essa ai, mas vou comprar então uma dessas ai e ver o que acontece, mas minhas temperaturas estão sempre em níveis aceitáveis, não sei agora porque não tenho nada instalado para medir.

 

pasta-termica.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@misterjohn Ao usar essa pasta péssima, você automaticamente está com o processador alguns graus mais quente do que deveria. Você pode ler o tópico do Contiusa neste setor e verá isso. Além disso, essa pasta aí resseca e tem que ficar trocando com frequência. Seu computador é bem bacana, não economize em algo tão barato. ;)

 

Compre uma seringa dessas que citei. Vai durar muito tempo, não vai precisar pegar outra. A Cooler Master sei que dá para umas oito aplicações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...