Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som portátil bluetooth inova


Posts recomendados

Pronto, essa é a parte de baixo, do lado esquerdo tem um ponto de solda do fio que estava preso que acabou se soltando de tanto eu mexer, mas isso resolvo e do lado direito (círculo maior) é onde estava preso o fio, realmente não aparece ponto de solda, mas estava preso em algum lugar. O som sai, mas fica muito baixo, então acho que esse fio direito é sobre o alto falante. Explicando assim pra ver se ajuda.

placa1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio

3 horas atrás, Bcpetronzio disse:

 

 

adicionado 2 minutos depois
3 horas atrás, Ricardo S Ferreira disse:

 

 

adicionado 28 minutos depois

Não, o fio estava desse lado da placa mesmo, ou seja, pela parte de trás e não entendi onde está e ponto terra, se puder envolver com um círculo eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 10/12/2017 às 12:32, BCP disse:

Fiz uma seta vermelha em sua foto onde penso que esse fio seria soldado, faça um teste ai de nos fala...

Fio solto.png

 

Boa noite queria umas especificações dessa plaquinha, se ela aguenta qual tipo de alto-falante, pois uso essa plaquinha pra toca dois alto-falantes de 40w, essa plaquinha tinha dois alto-falantes de 5w original, e até agora ela não queimou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

A impedância dos falantes são de 8 Ohms a potência pode ser o que você tiver ai, porém falantes com potência muito altas não emitirão um som satisfatório como os originais.

Para ter queimado, os falantes que você usou devia ter impedância menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...