Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Freesync - e agora, Rx ou Gtx 1060


jayshun

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui mas sempre venho buscar conhecimento

Montei uma build mas vendo alguns reviews mudei o processador pra Ryzen 1600 e já tenho monitor freesync e agora fiquei com dúvida na placa de vídeo

na blackfriday encontrei gtx 1070 Armor por 1780 em 10x mas acabou o estoque rapidamente, agora estou pesquisando melhor pra ver se pelo fato de ter freesync compensa mais ter uma Radeon.

Precisaria de uma placa que fique estável no 75 fps em jogos 1080p como BF1, Paragon, Shadow of Mordor, Battlefront e por ai vai. Falta somente a fonte e placa de video.

Não tenho lado na força, já tive AMD e Nvidia e ambas me serviram bem, me desfiz pra atualizar mesmo, nunca deram problema

 

Ryzen 5 1600 - stock cooler

16gb - 2400 HyperX

mobo Mortar B350

SSD Samsung Evo

e to montando num gabinete Thermaltake Versa H15

a fonta provavelmente vai ser XFX 500w (acho que é suficiente tanto pra Rx480/580 e gtx 1060 - Eu descartei 1070 pois acho que vai muito além dos 75 frames, que se torna desnecessário, só se fosse investir num 144(que não é o caso num cenário próximo)

 

eu sempre comprei pela pichau/kabum/terabyte/mercadolivre porém cissa magazine, megamamute e até a Saraiva me surpreenderam e bateram os preços das lojas especializadas gamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
33 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

Vá de RX 580 8GB, você consegue encontrar por volta dos R$1400 - R$1700

Pagar isso em uma RX 580 não faz sentido, se tem até R$ 1700,00 pra gastar compre uma GTX 1070 que é melhor. Uma RX 580 compensa até no máximo uns R$ 1300,00, passou disso esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, MyNameIsMech disse:

@jayshun Vá de RX 580 8GB, você consegue encontrar por volta dos R$1400 - R$1700

 

Fonte você pode pegar uma de 600W da Corsair ou EVGA ou Thermaltake

 

Eu já vi reviews da Rx580 mas parece que ela e esforça muito e não consegue manter o mínimo em 75hz

 

19 horas atrás, Zucchini disse:

Pagar isso em uma RX 580 não faz sentido, se tem até R$ 1700,00 pra gastar compre uma GTX 1070 que é melhor. Uma RX 580 compensa até no máximo uns R$ 1300,00, passou disso esquece.

 

Eu acho que vou de 1070 mesmo usando monitor freesync, afinal se a placa manter acima de 75 o monitor acompanha, certo? sei que nunca fica 100% cravado quando não compartilha a mesma tecnologia mas melhor sobrar na placa de video do que faltar..

 

Agora é esperar promoção da 1070

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...