Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perca de Pacotes no CS, Sem perca na Internet


Posts recomendados

estou com um problema, internet normal mais perca de pacote imensa no cs go , já fiz o teste de perca de pacote pingando em vários servidores e nada de perca de pacote, apenas no cs que o loss fica alto, agora de madrugada esta tendo perca de ate 20, mais todo dia chega em torno de 54% - 46% fica uma travadeira, fiz um video mostrando o problema, porém eu achava que o problema era o ping, mais não era porque aqui não passa de 10 o ping, ai uns cara no jogo me falou do comando que ativa esse painel no cs, la eu comecei a notar que quando esse loss subia o ping subia junto, em outros jogos eu não sinto problema, nem para baixar, assistir, fiz o teste de velocidade e também não ta nada de errado, o teste

de perca de pacote, pinguei ate no google 20 min de teste não teve nenhuma perca. quero saber o que pode ser, tenho contato direto com o responsável pelo provedor ele já fez vários testes porém também nao da perca de pacote.

 

desde já agradeço 

 

 

 

image.png.02ef5a92392a3cd06178419b4a9d6f4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...