Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cubom123

Essas fonte suportam essas placa ?

Recommended Posts

Boa noite, não sei se estou na área correta, se eu não estiver desculpas... Em fim estou com orçamento meio curto e a algum tempo atras adquirir uma placa de vídeo e um processador novos, a placa e uma R7 250 e o processador um Q9400, gostaria da opinião de vocês, sou leigo no assunto, qual destas fontes suportaria esses 2 hard,  "Fonte Ss-300tfx Slim Seasonic Dell Ibm Hp Itautec 80 Plus" ou "Fonte 350w Atx Aerocool Vx-350 " fico grato por cada opinião, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia esse tópico:

Pra saber de verdade a necessidade do seu computador, recomendo que procure sobre como calcular, assim você pode fazer o próprio calculo, saiba que é sempre bom ter uma sobra na conta, quanto a marcas e tudo mais, de uma olhada nesse tópico que enviei, e cuidado com as fontes bomba 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@cubom123

Seja bem vindo ao fórum :)

Fonte Ss-300tfx Slim Seasonic Dell Ibm Hp Itautec 80 Plus, essa seria uma boa escolha, porém ela tem um formato mini e precisa de adaptações se o seu gabinete for de tamanho "normal".

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, HarveySpecter disse:

@cubom123

Seja bem vindo ao fórum :)

Fonte Ss-300tfx Slim Seasonic Dell Ibm Hp Itautec 80 Plus, essa seria uma boa escolha, porém ela tem um formato mini e precisa de adaptações se o seu gabinete for de tamanho "normal".

Bom adaptar seria o de menos, meu negocio aqui e o desempenho mesmo, nem to ligando pra parte visual do gabinete, obrigado pela opinião.

adicionado 9 minutos depois
5 horas atrás, djrapers disse:

Leia esse tópico:

Pra saber de verdade a necessidade do seu computador, recomendo que procure sobre como calcular, assim você pode fazer o próprio calculo, saiba que é sempre bom ter uma sobra na conta, quanto a marcas e tudo mais, de uma olhada nesse tópico que enviei, e cuidado com as fontes bomba 

Olhei, vi que recomendam a seasonic, mas saberia me dizer se ao invés deu pegar uma seasonic de 300w pegasse uma Fonte Cooler Master 350w ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@cubom123 Essa coolermaster de 350 é razoável e é o limite que eu recomendo entre qualidade e preço.

Não é bomba, mas também não é de ótima qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, HarveySpecter disse:

@cubom123 Essa coolermaster de 350 é razoável e é o limite que eu recomendo entre qualidade e preço.

Não é bomba, mas também não é de ótima qualidade.

Então eu citei ela mais mesmo pelo watts dela, mas o selo de 80 plus da seasonic, compensa esse 50w a menos que ela tem em comparação a uma cole master de 350w ou aerocool ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais