Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video para PC AMD!


Posts recomendados

Olá Galera

 

Bom jogos como Lol FPS não trava no meu computador mais notei que quando vou jogar um jogo de PS4 no meu Computador trava muito e me da muita raiva  então decidi comprar uma

Placa de vídeo para o mesmo, pois ninguém merece jogar com Lag então como não entendo muito bem disso preciso da opinião de vocês para uma placa de vídeo Super Boa para meu computador que rode jogos alem dos jogos que jogo de PS4 entre outros jogos também.

 

Bom uma placa de vídeo que seja compatível com meu Computador quero a melhor placa de vídeo compatível pro meu Pc para Jogos.

Meu PC.

Processador : Amd A4-4000 Apu with Radeon(tm) Hd Graphics 3.00 Ghz (2 Cpus)

Placa de Vídeo : AMD Radeon HD 7480D

Ram : 4 Gb

Placa Mâe : ASUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LeVader disse:

O mais viavel seria trocar todo seu kit por algo como G4560 + H110 + 8GB DDR4 2133Mhz + GT1030 + CX430/G450/GM500/450B (Fonte) ou se tiver com o bolso apertado algum kit usado LGA1155/1150 e uma GTX750TI/R7 260X já dariam conta

Ah entendi mais como vou fazer para trocar todo esse kit pode me explicar? E porquê vou ter que trocar o kit e não só uma placa de vídeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 09/12/2017 às 09:05, LeVader disse:

O mais viavel seria trocar todo seu kit por algo como G4560 + H110 + 8GB DDR4 2133Mhz + GT1030 + CX430/G450/GM500/450B (Fonte) ou se tiver com o bolso apertado algum kit usado LGA1155/1150 e uma GTX750TI/R7 260X já dariam conta

Amigo pode me passar o link do kit usado para eu ver e q rode meu dbz x2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...