Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para rodar jogos em 240 FPS


Posts recomendados

recentemente eu comprei mais um monitor(um de 240hz da asus) e queria jogar alguns jogos nesse frame rate, eu sabia q nem todos rodariam perto disso porém alguns eu tinha certeza visto q antes eu jogava uns jogos mais leves como o lol em 4k e mesmo assim rodava na casa dos 150fps, porém desde q eu comecei a jogar nesse novo monitor ele nao chega nem nos 150 fps mais em 1080p o que n faz sentido e percebi que minha gpu n chega nem a 50% de uso no lol por exemplo(o maximo de uso q fica eh de 35% em algumas coisas geralmente ele fica nos 10% so), creio q n seja gargalo porque em jogos mais pesados como o pubg ele roda a 90 fps com tudo no ultra e usa quase 100% da placa. Nao eh algo q me atrapalhe mas fiquei meio decepcionado porque comprei o monitor justo pelos 240Hz porém n consigo nem rodar esses jogos leves nessa taxa, eu ja tinha feito o teste antes no meu antigo monitor e em 1080p ele rodava a mais de 300fps, ja tentei procurar no forum erros parecidos n encontrei nenhum e nem sei como procurar esse problema

 

ja arrumei o problema mas tive q baixar o msi afterburner, n tem outra forma de corrigir isso? creio q tinha algum programa limitando mas n sei qual eh, antes do msi eu usava o CAM da NZXT

cam_120917_1.jpg

Screenshot_40.png

Screenshot_41.png

Screenshot_42.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu processador aparentemente está limitando a sua placa de video.. você está usando um quad core (que uma das telas está rodando a quase 90%) e uma placa de video que você só consegue extrair tudo quando está com um i7 ou i9...

 

Se o seu monitor for 1080p, veja se o jogo não está configurado para rodar em 4k (usando o DSR).. se estiver baixe para o 1080p para rodar na resolução nativa do monitor..

 

E outra coisa... procuro os drivers pro seu monitor.. pode ajudar tb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...