Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Julio_o

Perde a Garantia do PC?

Recommended Posts

Olá,pessoal! 

Eu quero compra um desktop Core i5 que está em promoção nas Lojas Americanas, mas ele vem com sistema operacional Linux, se eu colocar o windows eu perco a garantia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Julio_o Há alguns anos perdia, hoje algumas marcas não tiram a garantia por troca de sistema operacional.

Cada caso é um caso e só vendo com o fabricante desse PC para saber.

Qual o PC no caso?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual configuração dele e quanto estão cobrando? Pode ter coisa melhor, normalmente maquinas vendidas em lojas assim não são das melhores.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, HarveySpecter disse:

@Julio_o Há alguns anos perdia, hoje algumas marcas não tiram a garantia por troca de sistema operacional.

Cada caso é um caso e só vendo com o fabricante desse PC para saber.

Qual o PC no caso?

https://www.americanas.com.br/produto/20559497/computador-premium-business-intel-core-i5-3.10ghz-8gb-ddr3-hd-1tera?pfm_carac=desktop i5&pfm_index=38&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/12/2017 às 14:03, Julio_o disse:

Talvez seja melhor com Pentium G na pichau ou terabyte

Processador: Intel Core I5-1155 Processor (6m Cache, 3.10 Ghz)
Modelo Do Processador: Bx80623i52400
Cache: 6mb
Chipset: H61 Express
Memória Ram: 8gb Ddr3 1333mhz

Compartilhar este post

Link para o post

É um sistema muito antigo, grandes chances da empresa Engage Info (que está vendendo através do site das Americanas) vender peças usadas/consertadas como se fossem novas.

Se você procurar o nome da empresa no Reclame Aqui verá a quantidade de reclamações de componentes quebrados, atraso no envio, propaganda enganosa, etc.

Sei que é um pouco mais caro mas tente comprar pelo menos o PC Pichau Home Express, será um sistema com mais desempenho, componentes novos e de uma empresa com reputação. Troque a fonte dele depois quando juntar mais uma grana.

Editado por grievous

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais