Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema técnico com GTX 1050 mini, monitor não liga


Vgurugo

Posts recomendados

Olá galera,

 

Eu estou com um problema com a placa de vídeo GTX 1050 ti 4gb mini da Zotac, quando eu coloco a placa de vídeo na placa-mãe o monitor não reconhece, como meu monitor só tem entradas VGA e DVI, e a placa DVI, HDMI e uma outra q eu esqueci, eu comprei um cabo DVI - HDMI pois não achei DVI DVI.

Conectei tudo certinho e o monitor não liga quando eu ligo o PC, ai nisso eu peguei a TV que tenho na sala, liguei o mesmo cabo DVI - HDMI e o mesmo reconheceu e ligou, porém quando está iniciando ele trava no Starting Windows...

Nisso eu ja tentei iniciar em modo de segurança com prompt, e trava do mesmo jeito, ele não inicia.

Eu tentei instalar o driver antes de conectar a placa de vídeo porém o programa da Nvidia diz que não reconhece nenhum produto no meu PC e simplesmente não instala, ja tentei até pelo CD que veio junto, e tentei bootar o CD também e não foi.

O último teste que fiz foi tentar ligar o PC com a placa conectada porém o monitor conectado na placa-mãe, VGA VGA, normal e tal, porém o monitor não liga, e é só tirar a placa de vídeo que ela liga de novo.

No system requirements da placa está pedindo no minimo 300W de alimentação, e minha fonte é de 500W mas não sei se é confiável por causa da marca.

Não sei o que é, realmente, pra eu estar vindo criar um tópico é porque ja tentei de tudo, e se fosse problemas de compatibilidade eu acho que seria fácil de descobrir, ja que tenho o modelo de todos os produtos no meu PC, só que não sei analisar se são compátiveis, eis aqui:

 

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1050 TI 4GB Mini ZT-P10510A-10L

placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR 2xDDR3 VGA, PCIe x16, Porta Paralela e Serial, 6 SATA, Rede Gigabit, Core Unlocker

Fonte HRCS Champion Double-heatpipe 500W

Monitor LG W2284F TFT LCD 22.0 Polegadas entradas VGA e DVI

 

Problema resumidinho aqui galera pra quem tem preguiça de ler esse textão xD:

 

Meu monitor não liga quando a placa está conectada no PC

Coloquei a TV da sala e ligou porém não sai do Starting Windows...

 

Obrigado desde ja galera,

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que essa fonte não esteja entregando a potência necessária para a placa funcionar direito, por isso ela não dá vídeo ou trava. O ideal seria tentar pegar uma fonte de qualidade emprestada e fazer um teste, ou ligar sua placa de vídeo em outro PC que tenha uma fonte confiável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...