Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a memoria da placa de vídeo


Posts recomendados

Faz um pouco tempo comprei todos os componentes do meu PC e assim acabei de montar, após instalados todas as peças hardware e atualizados os programas.

Baixei o Driver Booster Pro para atualizar todos seus driver e também para verificar a funcionalidade deles.

Componentes:

Core i5 7400 3.00ghz

Nvidia GeForce GTZ 1050 Ti ddr5 4GB

Memoria de 8gb

placa-mãe Asus B150M - C/BR

Sistema Operacional Windows 7 ultimate service 1

 

O problema é que quando fui no Driver Booster na aba da placa de vídeo consta que a minha GeForce tem apenas 1,0MB de memória, sou meio leigo nisso, não sei se é uma memoria secundaria algo assim ou se meu PC não esta reconhecendo toda sua memória.

O que acham?.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Emerson Felippini     pelo jeito esse Driver Bosster não está fazendo a leitura correta , pois com 1mb de memória da placa de vídeo você não conseguiria rodar nenhum jogo, para saber quanto de memória de vídeo tem no seu pc , você clica com o botão direto na área de trabalho na tela e clica em resolução da tela e em configurações avançadas aí na janela que aparece você vai em adaptador  e ali está a quantidade de memória . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...