Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BUGdoFIREWAL

super aquecimento Notebook hp G42

Recommended Posts

ola ,gostaria de tirar algumas duvidas ,tenho um notebook g42 440 da hp ,e ultilizando ele rasuavelmente usando o chrome com 3 abas abertas e mais alguns programas ele fica em torno de 40-60 graus C e quando eu vou jogar ele ja atingiu temperaturas extremas como 100 graus !!, ja realizei limpeza e troca da pasta termica mas nao vejo resultados consideraveis ,estou pensando em abaixar a tensão do processador mas n sei como fazer isso uso ele em locais planos e o cooler esta normal ,alguem poderia me ajudar a resolver esse problema ?poderá ser alguns programas q esta causando o aquecimento?? meu processador e um i3 370m 2.40 ghz  observo tambem q o hd esta aguecendo também e esse hd nao é o original desse notebook ...poderia ser comflito ? alguem por favor me ajude

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais