Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não da vídeo após instalar os drivers


Posts recomendados

Estou com um problema a algum tempo já, comprei uma EVGA 1060 3gb, conecto ela e reconhece de boa, porém quando vou instalar os drivers tanto pelo cd quanto pelo site, após a instalação e reinicialização do sistema o monitor não recebe mais o vídeo. Computador liga normal, faz o barulho inicial mas não aparece a imagem. Podem me da possíveis soluções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hugo Alcovias Não tenho como ter certeza mas sua fonte é muito ruim, sugiro trocar por uma de qualidade antes que ela cause danos ao seu PC e você precise comprar componentes novos. Uma Corsair CX450 é uma excelente fonte e atende seu sistema com muita folga.

 

Qual placa de vídeo você tinha antes da GTX1060? Desinstalou os drivers dela? Aonde que o cabo do monitor está ligado?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hugo Alcovias Certo, existe uma ultima coisa que você pode tentar: primeiro baixe o driver de vídeo direto no site da Nvidia, escolhendo o modelo certo.

 

Depois desinstale todos os drivers de vídeo (amd, nvidia, tudo) no seu computador com o DDU (display driver uninstaller) no modo de segurança do windows.

Após isso reinicie a máquina e instale o driver baixado da Nvidia, veja se assim dá certo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hugo Alcovias 600W é exagero para o seu sistema. Normalmente as fontes de computadores possuem a maior eficiência quando metade da carga total é exigida. 

 

A10 7860K tem TDP de 65W
GTX1060 3GB tem TDP de 120W

Restante dos componentes deve exigir mais uns 50W (jogando muito alto)

 

Seu sistema teria um consumo máximo (em uma situação hipotética onde todos os componentes estão sendo exigidos ao máximo que nunca ocorre a não ser em testes de estresse) de 235W, logo uma fonte de 400W seria perfeita para você, citei uma de 450W por ter um projeto mais novo e estar em promoção.

 

Ao colocar uma fonte de 600W no seu sistema não irá acontecer nada de ruim, apenas trabalhará um pouco abaixo da eficiência máxima que ela pode alcançar. Se o preço estiver próximo da Corsair CX450 pode comprar, caso esteja longe eu sugiro pegar a Corsair CX450.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hugo Alcovias Ah cara depende de você, se você sentir que ele não está conseguindo aguentar o tranco talvez seja a hora de trocar. Lembrando que você teria que trocar o kit inteiro, placa-mãe, processador e memória.

 

Se o problema continuar mesmo com a fonte adequada você terá de testar essa GPU em outro sistema. Se o problema persistir você teria de acionar a garantia RMA.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...