Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Victor faria de Jesus

Com a gtx 1060 consigo rodar the sims 3 e the sims 4?

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Bom eu vou comprar um novo Pc com a GTX 1060 6gb e o i5 7600 e 16gb de ram. Gostaria de saber se com essas configurações consigo rodar o The Sims 3 e o 4 no ultra com todas as expansões, levando em conta que o The Sims 3 não é muito bem otimizado. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, João Victor faria de Jesus disse:

Olá pessoal, tudo bem? Bom eu vou comprar um novo Pc com a GTX 1060 6gb e o i5 7600 e 16gb de ram. Gostaria de saber se com essas configurações consigo rodar o The Sims 3 e o 4 no ultra com todas as expansões, levando em conta que o The Sims 3 não é muito bem otimizado. Obrigado desde já.

Seja bem vindo ao fórum :)

Com trudo no máximo, no ultra e com a taxa de FPS mais alta que a inflação na Venezuela.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, João Victor faria de Jesus disse:

A 1060 vai te dar performance pra dar e vender, o jogo é muito leve e pra 1060 não dá nem pro cheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, João Victor faria de Jesus disse:

Vai até sobrar placa ai kkk porém acho que não compensa você investir em um i5 da 7° geração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais