Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado USB em Laptop não responde corretamente as teclas digitadas


Posts recomendados

Prezados, bom dia!

 

Tenho um Laptop Dell Inspiron 15 e utilizo um teclado USB com ele. Estava querendo melhorar minha jogabilidade (aumentando valores de repetição de tecla no registro) e bloquear a tecla do windows para não teclar sem querer enquanto jogo. Busquei na net e encontrei a solução de inserir uma linha no registro conforme explicado no link da Microsoft abaixo:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/216893/how-to-enable-or-disable-the-keyboard-windows-key

 

No entando, meu teclado USB bugou, as teclas não tem mais uma função definida (ex: digito a letra "A" e retorna pra mim "as", "aq", "aw", em seguida digito novamente e retorna pra mim "a1", quando digito "1" retorna "+") e as vezes digito algo e não retorna nada e as vezes até funciona as 6 primeiras teclas e depois volta a digitar aleatoriamente.

O mais engraçado é que o teclado do Laptop mesmo funciona normalmente, que é como escrevo essa mensagem no momento.

 

Já excluí a linha inserida no registro e retornei com todos os valores anteriores de taxa de repetição etc, porém nenhum resultado.

Existe algum programa que REPARE registro ? (não é pra limpar registro, é pra reparar mesmo, retornar com as configurações originais)

 

Poderiam me ajudar com isso? Já procurei diversos foruns, mas nada parecido.

 

O teclado não quebrou todas as teclas em 5 minutos, acredito ser algo do registro. 

 

Tentativas de correção:

Desfiz todas as alterações do registro. (não funcionou)

Desinstalei o driver, reiniciei o PC e conectei o teclado USB para ele instalar automaticamente. (não funcionou)

 

CONTO COM VOCÊS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...