Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limitação de Memória Para Hardware


Posts recomendados

Olá,estou com um problema na minha memória ram utilizável,ela fica com apenas 2,5 GB,e eu já testei 2 pentes nela e nunca passa disso,isso ocorreu depois que eu coloquei a placa de vídeo 9400 GT,eu achava que era apenas um consumo de 512 mb(nesse momento eu tinha 2 pentes,um de 1GB e outro de 2GB),porém quando fui fazer um pequeno upgrade no meu pc,achando que ia aumentar em 1GB pelo menos,continuou assim,em 2,5GB,quando fui tirar uma das memórias(ambas tem 2GB atualmente),apareceu normalmente 2GB,e eu não sei qual é o problema,já tentei ver se era TurboCache(Não era),Já vi se eu coloquei a utilização em 2,5GB(Também não era),então tirei a conclusão que poderia ser a placa de vídeo,por que antes não ocorria este problema.Desculpe aqui,mais percebi que a memória esta sendo limitada para 2,5 GB para que sobre para hardware,só que eu não utilizo nada tão pesado a ponto de ir 1,5gb para hardware,se alguém me ajudar com isso fico grato

Meu windows é 64 bits

placa-mãe:945GCM-S2L.

se puderem me ajudar nesse problema,ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!