Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.000,00


Posts recomendados

Bom dia a todos,sou novo no forum,sempre resolvi minhas duvidas lendo posts antigos aqui..Enfim.

 Pela primeira vez estou trabalhando para montar um computador que rode o point blank no máximo (hoje em dia precisa de um pc *****) , atualmente estou com um pc basicão para jogos,dual core amd 7300 3.8 , com uma placa off (gt 730 4gb) comprei só as peças ***** porque n sabia o que fazer e joguei dinheiro fora..eu Sei kk.Eu gostaria de recomendações sobre placas mães baratas que suportem a linha ryzen   e intel  (7° ou 6° geração) uma placa de vídeo que eu possa aproveitar por alguns anos sem me preocupar e um processador da hora(memoria ram eu vou de 16 gb qq hora kk)..porque tipo,eu estou trabalhando apenas para montar um pc kk..E separar um dinheiro para pagar umas provas no senai.Se vocês puderem me ajudar com algumas dicas,eu ficaria muito grato saca!?.Mals se escrevi algo errado,é que sou muito leigo nessas coisas de computador!   

PS: Provavelmente terei 3.000 R$ disponíveis.E tenho uma fonte 500w já ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ryzen é ótimo com qualquer placa de vídeo mais atual, se você não tem muito grana pra gastar agora em placa de vídeo, uma que com certeza vai rodar Point Blank no máximo e sem lag por um preço não muito caro seria a Nvidia GeForce GTX 1050TI, Point Blank não é tão pesado assim acho que roda liso até mesmo em uma GT 1030, Quanto ao processador um Ryzen 3 dá conta do recado, mais se quer mais performance eum Ryzen 5 seria uma boa opção, a AMD além de mais barata hoje dia te dá mais opções de upgrade de hardware a longo prazo, com a Intel sairia mais caro um i5 levaria uma placa numa boa e sobraria desempenho por muito tempo. Mas que isso também depende de quantos reais mais ou menos você tá disposto a gastar pra ter um PC gamer. Fala aí quanto tu pretende gastar nessa máquina, que a gente te dar uma forcinha. :thumbsup: