Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Memoria RAM


Alan1337

Posts recomendados

Olá galera,

estou tendo problemas com minhas memorias, bom, com o slot da minha placa-mãe, esses dias estava jogando PUBG com amigos e sem querer desliguei o computador de uma vez, a partir dai começou acontecer muitos problemas, eu ligava o pc e ele travava do nada, toda hora travando, pesquisei na net o que podia ser e vi que podia ser as memorias, tirei do pc passei borracha e continuou o mesmo problema, tirei as memorias e coloquei somente 1 no primeiro slot e o computador funcionou mas infelizmente com somente 4 gb ram, pensei, o outro pente pode ser que tenha queimado, testei ele no primeiro slot e funcionou, mas quando coloco no segundo slot , não da video. Bom acordei no outro dia e tentei novamente colocar as 2 memorias e funcionou 8gb ram :o Não entendi foi nada, beleza joguei muito, a noite eu desliguei o pc e no outro dia liguei e não estava dando video e o mesmo problema aconteceu. Eu li na internet que poderia ser o processador ou realmente o segundo slot, e falaram para eu fazer um teste de iniciar o pc sem nenhuma memorias ram para ve se bipava muito, porque se bipasse o processador não era o problema, e sim bipou MUITO, não sei se esse teste funciona mesmo, se alguem saber me fale, porque recentemente comprei um I7 2600 3.2ghz. Voltando a as memorias, eu estou achando que seja o segundo slot de memoria, e neste exato momento estou usando 4gb ram e não consegui fazer o segundo slot funcionar, mas estou com medo que seja o processador porque isso nunca aconteceu comigo, e depois que coloquei um processador novo começou a aparecer alguns problemas.

 

Segue minha config:

CPU: Intel Core i7 2600K @ 3.40GHz Sandy Bridge
RAM: 8GB Dual-Channel 1333MHz
GPU: GALAX GeForce GTX 1060 3GB

placa-mãe: Não tenho ideia de qual modelo é, mas é uma da Lenovo EDGE 71e

 

Já comprei uma nova placa-mãe (Asrock H61m-hg4), já esta pra chegar, mas estou com medo de o problema ser o processador.

 

Desculpa pelo texto grande e pelos erros ortográficos kkkk :D 

 

A proposito, estou usando 4gb ram nesse momento e nem GTA 5 consigo jogar, ta dando muito, mas muito lego MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...