Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 em 1 yoga 520 aceita SSD M.2 sata?


cristi586

Posts recomendados

Quero saber se tem como eu colocar um SSD m.2  e deixar o HD de 1 TB , tem como?

Modelo 80YM0005BR

Se tiver alguém sabe se tem q ser um modelo específico ou tamanho pra da certo?

Quero comprar um de 120GB alguém recomenda algum bom é barato?

Se não tiver como colocar M.2 vou colocar um SSD normal no lugar do HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Hey man, você já chegou a fazer o procedimento? Eu estava pesquisando a mesma coisa para fazer com o meu 520 e pelo que pesquisei, dá pra fazer sim, mas você precisa do SSD M2 2280 para fazer isso, que é o barramento compatível com o Yoga. Os mais em conta que tenho pesquisado são da WD Green. 

 

Você consegue dar boot no M2, e instalar o Windows nele e deixa seu HD como secuntário apenas para armazenamento. Vou fazer isso com o meu Yoga 520. Mas te recomendo fortemente a comprar o SSD de 240Gb pelo menos. O de 120 você vai ficar muito limitado a espaço no seu computador, experiência própria porque tive um computador com SSD 120. É bom demais, mas tem que aprender a conviver com pouco espaço de armazenamento (usar muita núvem e não se apegar a arquivos... rsrs).

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...