Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro desktop- preciso de opiniões


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Olá, esse é meu primeiro post no fórum, estou montando meu primeiro pc, ou seja, sou um pouco leigo no assunto. Fiz umas pesquisas , estudei um pouco e montei esse pc, que atendeu muito bem meu orçamento e creio que seja o bastante para minhas intenções: 

 

 

Gabinete Satellite K-354 

placa-mãe ASRock H110M-DGS R3.0 Socket LGA 1151 - até 2 DDR4

Processador CPU Intel Core i5 7400 LGA1151 de 3.00GHz

Memória RAM Kingston DDR4 4GB KVR24E17S8/4

HD Interno para PC Seagate Video 3.5 HDD ST1000VM002 com 1TB de 3.5"

Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX1050 FTW de 2GB GDDR5 DL-DVI/DisplayPort/HDMI

Fonte de Energia para Computador EVGA 550 Watts/Ventilador 120 mm

Cooler para CPU Corsair H45 Hydro Series Ventilador de 120mm

 

Queria tirar minhas duvidas se existe alguma incompatibilidade nesse setup, se realmente vale a pena, considerando que eu não tenho preocupação com estética, apenas quero um pc com um custo beneficio bom, durável, irei usar para jogos e programas de edição de áudio, imagem, etc.(não estou comprando no brasil, então tenho uma redução no valor de cerca de 30% a 40%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@DeadRiddle Se trocar o i5 por Ryzen poderá obter um desempenho melhor, ainda mais que é para jogos também.

 

Sendo assim não será nem necessário a compra de outro CPU cooler.

 

No demais está tudo certo, mas se for pegar Ryzen precisa pegar uma b350 para que funcione, além disso irá lhe fazer economizar um pouco e ter menos dor de cabeça com temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...