Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeaderSHip Gamer de 500w


Grunny

Posts recomendados

Minha fonte é essa, LeaderShip Gamer 500w, tem gente que me diz que é boa e gente que diz que é ruim, eae? É uma boa fonte? Até hoje não me deu problema, minha configuração é:

Processador: AMD Phenom x4 ii 965 3,4Ghz

Memória: 1 de 2GB

Placa de vídeo:  GeForce 9400GT

placa-mãe: m4a785td-v evo

Pretendo fazer algumas mudanças, vou tirar a memória que tem agora e colocar 4 pentes, 3 de 2 e 1 de 4. Além disso, vou colocar uma placa de vídeo GTS 250 1GB DDR3, acha que pode dar algum problema ou a fonte aguenta? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grunny

Então, vamos separar as coisas.

A fonte se diz "gamer", e de "500w reais", porém como pode ver nos testes, quando tentam extrair o que nela é rotulada a eficiência baixa de forma assustadora e é reprovada...

Porém ...

Seu PC  vai demandar no máximo 300W, e nessa faixa a fonte ainda foi aprovada no teste.

Se eu usaria?

Já usei fontes piores, já vi essas mesmas fontes explodirem literalmente. Se é sua unica escolha, usaria mas com muito medo.

Quando possível, compre uma CX 450, XFX 400 ou EVGA 450b que se sairia muito melhor que essa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Minha fonte é essa, LeaderShip Gamer 500w, tem gente que me diz que é boa e gente que diz que é ruim, eae?

Já tive experiência com essa fonte - porque na época eu comprei sem conhecimento - mas eu não recomendo em hipótese alguma. Explodir? Eu não sei. Mas não é recomendável. Uma xfx xt 400w é melhor do que esse lixo de fonte, que só tem aparência e proteção alguma.

 

*Essa GTS 250 tem consumo alto :/

*não use estabilizadores de tensão

*use filtro de linha decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Grunny disse:

 Você ta querendo dizer que eu posso ta usando meu PC e ele explodir? :o

"Explodir" é um exagero, em termos.. Fontes, queimam de maneira silenciosa ou você escuta um "pipoco" vindo dela, seja capacitor ou algum transistor que não aguentou o tranco.. Seria isso aqui:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...