Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Wparanoid

Teclado para de funcionar sem motivo

Recommended Posts

acredito que o que eu vou falar não tenha nada a ver com a área do topico, mas eu nao sabia onde colocar isso, afinal, pesquisei na internet e nao achei ninguem com problema similar

então galera, desde 2015, o meu teclado parava de funcionar quando eu desconectava o cabo ethernet da placa-mãe, mas sempre que eu estava conectado na internet, ele funcionava normalmente. eu tenho um processador core 2 duo 2.93 ghz, e era uma placa-mãe da gigabyte que eu tinha, no meio de 2016 minha placa-mãe ficou ruim, então eu comprei uma nova, fiquei feliz achando que esse problema do teclado iria desaparecer, pois eu pensava que era problema da placa-mãe, pois para minha infelicidade o problema continuou com a placa-mãe nova, mas não ligava muito, ja que sempre que eu estava conectado o problema sumia, só aparecia quando eu tirava o cabo ethernet da placa-mãe. até que eu me mudei recentemente, e o teclado não funciona mais, nao da pra escrever mais nada, só as vezes ele liga, e quando eu clico a primeira tecla, sai digitando a letra infinitamente (desse jeito: aaaaaaaaaaaaaaa.....) ja tentei varios teclados novos, mesmo erro, ja fiz teste com novos pentes de memoria ram, outro HD, outra placa de video, outra fonte, E O PROBLEMA CONTINUA, ja formatei inumeras vezes, pra diversos windows, e o problema continua, a unica peça que eu ainda não testei foi o PROCESSADOR, será que ele que é o vilão nessa historia? pois eu ja tentei de tudo, se não for ele, vou tacar fogo nesse computador kkkkkkkkk, alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • mas eu me mudei e continua a mesma coisa nessa outra casa

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais