Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre conectar painel frontal na placa-mãe


jotamnz

Posts recomendados

Oi!

 

A minha placa-mãe é uma Foxconn G41MX 2.0 e eu estou com uma dúvida em relação a como conectar as entradas P2 do painel frontal do meu gabinete.

 

No caso, já consegui conectar os USBs e o botão de Power/Reset, isso tudo seguindo o próprio manual da placa-mãe, mas não encontro nada que se encaixe com os pinos disponíveis em relação às conexões p2.

 

Aparentemente essa é a página do manual referente a essa parte, mas no caso, não possuo os pinos/conectores (não sei o nome) que aparecem aí.

22 - Manual.pdf

 

Aqui eu tenho somente:

  • MIC IN
  • GROUND
  • RETURN L
  • RETURN R
  • SPKOUT R
  • SPKOUT L
  • MIC BIAS

 

O manual completo da placa-mãe está aqui: 872706-an-01-en-Motherboard_Foxconn_G41MX.pdf

 

Será que alguém sabe como conectar corretamente?

 

Muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alberto R Machado Infelizmente vieram todos separados, meu gabinete é bem antigo, é um Satellite XBlade, ele tem até um display frontal que mostra a temperatura do PC.


Então, esqueci de atualizar a postagem, mas acabei tentando várias combinações até funcionar, o problema é que infelizmente as entradas p2 do gabinete estão com mal contato, se eu encaixo completamente o fone não é reconhecido. Pra reconhecer, tenho que colocar super de leve perto da entrada, mas daí fica super fácil de escapar :/

 

Enfim, muito obrigado pela resposta, Alberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...