Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lorran Cabral

GA-78LMT-USB3 Rev6.0 PC liga mas nao da video

Recommended Posts

Pessoal eu tenho uma placa-mãe GA-78LMT-USB3 com FX 6300 e 16GB ddr3 1600mhz e uma gtx 1050ti um dia desse tava jogando de boa so que falto luz ai quando volto meu pc ligava normalmente mas nao dava o windows eu sei pois eu digitava a senha do windows ele desbloqueava e fazia ate o som dos programas abrindo ai descobri que ser da reset na CMOS dele ou reiniciar varias vezes o pc ligar normal mas eu queria poder solucionar o problema dele alguem poderia me da uma dica ou ja passou por isso antes que alguem fale que e minha placa de video ja testei com o video on board e off board e o problema e o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lorran Cabral Não ficou muito claro sua dúvida, mas em qualquer caso recomendo testar seu PC com outro monitor se puder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais