Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1050ti vs 680 vs 780 vs 780ti vs 970


Posts recomendados

Boa noite,eu sei que o titulo do post esta meio abobado,mas vou explicar agora o porque essa situação não é tão óbvia:

Caso eu pegue a 680,posso pegar um ssd junto e talvez um jogo na steam

Caso eu pegue a 780 pego um jogo na steam

Caso eu pegue a 780ti nao me sobra nada

Caso eu pegue a 1050ti nao sobra nada

Faltam 100 reais pra 970

A pergunta é,vale a pena esperar pra economizar e pegar a 970 futuramente?

O desempenho geral do pc(nao so pra jogos) vai ser melhor com o ssd e a 680?

As gerações 600 e 700 não vão envelhecer mal de mais a ponto de eu ter perda significativa de desempenho daqui um ano?

Pretendo fazer sli futuramente(so pretendo e nao sei quanto futuramente),no que isso influencia minha escolha? 

Os slis de 680 ou 780/780ti ou 970 serão bons daqui 2 anos(talvez quando sobrar dinheiro pro sli)?

Meu sistema é

i3 7100

H110m hg4

8gb ddr4 2133

600w evga 80 plus white

Ou ainda se o pessoal tiver outra substituta na amd na mesma faixa posso dar uma analisada,lembrando que nao me importo de pegar hardware usado(ouvi dizer em algum site ai fora que gpu amd envelheceu melhor)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Couto Acho que essa placas da serie gtx 700 e 900 estão ficando meio obsoletas com relação as já lançadas da serie 1000 , você poderia pegar uma placa mais atual que eu acho que valeria mais a pena como essa 1050ti, o problema da 1050ti é que com ela SLI não rola pra SLI da serie 1000 se não me engano só com a gtx1070 pra cima. E nos dias de hoje com tantos jogos e programas sem suporte para multigpu também não compensa fazer, porque colocar duas placas pra ganhar 10 ou 15 FPS ou até menos FPS do que somente uma faria, seria desperdicio, mas não sei, vai que tem algum programa que funciona bem com SLI, eu sinceramente acho difícil.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Couto disse:

As gerações 600 e 700 não vão envelhecer mal de mais a ponto de eu ter perda significativa de desempenho daqui um ano?

Já envelheceram.. Não são opções boas, hoje em dia.. A GTX 680 é a mesma coisa que a minha GTX 770 e te digo: fuja..

 

Nas placas que você falou, só a 1050Ti e a 970, valem a pena.. Além de mais novas, vem com 4GB de VRAM, de cara.. A 970 tem performance similar a 1060 6GB..

 

Aborte a ideia do SLI, HOJE.. É algo com data de validade marcado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...