Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este kit ficou bom? ( Pc gamer R$1.000)


Posts recomendados

@Thomas Suzuya    placa-mãe 775 não funciona com  i3 2100 pois ele é soquete 1155 ,  melhor essa aqui :  Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B250M-DS3H DDR4
R$ 389,41 à vista  na kabum 

 

essa memória ddr3 não é boa melhor ess aqui :    MEMORIA ADATA XPG 8GB (1X8) 2133MHZ DDR4, AX4U213338G15-SBF
Boleto à vista R$ 443,36  na pichau

 

esse processador é antigo ,  melhor esse aqui :    processador - PROCESSADOR INTEL G4560 KABY LAKE, 3.5GHZ, 3MB CACHE, LGA1151
Boleto à vista R$270,06  na pichau

 

não precisa desse cooler use o que vem com o processador 

 

essa fonte blue case não é boa melhor essa aqui :     FONTE CORSAIR CX430 430W 80 PLUS BRONZE, CP-9020046-WW no kabum 450w 160,00


                                          total R$  1260,00

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomas Suzuya Acho que essa fonte podia ser um pouco melhor, não? Eu acho que seria melhor uma de 500w, porque 350 fica muito na margem  cara, a fonte vai trabalhar quase a 100% o que não é muito bom pra ela, e fonte bluecase? Não conheço ela, mas ela tem a chave de tensão 110v/220v atrás, o que já não é um bom sinal e eu não sei não, mas nem 80plus ela tem. Pelo que eu vi dela ela tem 70% de eficiência, sempre compre fontes com PFC Ativo de no minimo 80% de eficiência é o mais indicado e seguro a se fazer na compra de uma fonte, afinal você não quer ela explodindo dentro do seu PC.

Sua placa-mãe ao que parece tem soquete 775 enquanto seu i3 2100 tem soquete LGA1155, não são compativeis.

 

Verifique bem a compatibilidade antes de comprar, caso contrario pode dar ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomas Suzuya

Esse i3 não dá pra fazer overclock e nem acho que isso seja algo que você queira, então não compre outro cooler porque já vem um junto com o processador, não tem necessidade de pegar outro, ah não que o vendedor esteja vendendo somente o processador sem o cooler. Todo o restante tá belezinha, mas me responde uma coisa essas peças são no mercadolivre? São novas? Se for comprar pelo mercadolivre é bom ter cuidado de quem você compra cara nem todos os vendedores no mercadolivre são tão confiáveis assim. Um computador de 1000 reais hoje tá difícil de montar cara porque as peças estão caras, peças mais antigas ficam mais difícil de encontrar e tal e muitas delas so encontramos no mercadolivre, também que pode ser um lugar barato e bom, mas as vezes nem dá certo as coisas por lá então fica atento se for comprar lá.

adicionado 20 minutos depois
12 minutos atrás, EricLS disse:

@Thomas Suzuya

Esse i3 não dá pra fazer overclock e nem acho que isso seja algo que você queira, então não compre outro cooler porque já vem um junto com o processador, não tem necessidade de pegar outro, ah não que o vendedor esteja vendendo somente o processador sem o cooler. Todo o restante tá belezinha, mas me responde uma coisa essas peças são no mercadolivre? São novas? Se for comprar pelo mercadolivre é bom ter cuidado de quem você compra cara nem todos os vendedores no mercadolivre são tão confiáveis assim. Um computador de 1000 reais hoje tá difícil de montar cara porque as peças estão caras, peças mais antigas ficam mais difícil de encontrar e tal e muitas delas so encontramos no mercadolivre, também que pode ser um lugar barato e bom, mas as vezes nem dá certo as coisas por lá então fica atento se for comprar lá.

 

Esqueça o que eu disse sobre o cooler, esse vendedor não vende o cooler junto do processador a não ser que você pague 25 reais a mais pelo cooler o que eu acho uma baita sacanagem na verdade, entre esse de 39,90 e esse de 25,00 da pra economizar o que, 5,10. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomas Suzuya Velho, tô tentando caçar essas peças com bons preços, mas só sai mercadolivre e aliexpress, essas peças já tão sumindo do mercado. Já pensou em tentar um AMD ao invés de um Intel? Pode ser que você ache o que você tá querendo mais facilmente com a AMD.

adicionado 37 minutos depois

Veja o que eu consegui na kabum (tudo com desconto de 15% á vista no boleto):

 

AMD FX4300 AM3+ - 274,9

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ mATX ddr3 -  229.9 ( essa placa suporta memórias de até 1800Mhz e até 16GB) 

Memória DDR3 Kingston - 1333Mhz 229,9

Radeon R7 240 2GB GDDR3 - 212,9

Fonte Corsair 400W 80 Plus - 184,9

HD (Supondo que você já tenha, se não tiver um, ficaria 184,9 mais caro)

Total 1.132,5 - tirando o frete.

 

Acho que esse seria o máximo que daria pra comprar um PC com essa faixa de preço, tirando o teclado, mouse, gabinete, monitor o que eu suponho que você já tenha em mãos. Mas no mercadolivre a memória e a placa de vídeo tão mais baratas o que pode deixar o seu PC com um preço mais em conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, como eu usei sempre um notebook, a menos que eu possa reaproveitar algumas peça de not para desktop eu irei comprar tudo do zero. Gabinete e monitor vou comprar do meu tio uns usado, teclado pego qualquer um baratinho mesmo.

 

Eu refiz o kit e ficou assim; vi umas reviews do kit, e com mais 4gb de RAMjjá ta rodando GTA 5 no médio a 30-40fps. Em 2019 planejo fazer um upgrade pra uma GTX1050ti. 

Screenshot_2017-12-10-07-34-49.png

adicionado 1 minuto depois

Como vou comprar as peças em promoção, talvez fique a uns 900 reais :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...