Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
OPaki

PC ou notebook gamer

Recommended Posts

Eu estava em busca de um computador gamer pra atender minhas necessidades,  achei esse PC que cabe no meu orçamento https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-fx-8300-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-hd-1tb-400w-aero-500 bom, eu queria para jogar PUB e CSGO, pelo desempenho no vídeo esse PC ME agradou, ai procurei um notebook na mesma faixa de preço e achei esse https://m.pontofrio.com.br/#/produto/7936666/detalhe?sku=11463404, é possível q esse notebook rode pub com fps aceitável, ? Preferiria um notebook pelo fato de poder usar onde quiser. Valeu 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"placa gráfica 2gb", já fique sabendo que não vai rodar PUBG a um fps aceitável, porque é um jogo MUITO mal otimizado além dessa placa ser possivelmente defasada

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm peças muito boas,chega até a ser difícil de escolher mas eu iria com esse da pichau,acho que ele consegue rodar qualquer jogo famoso como league of legends e cs go no ultra fácil e tem uma placa de vídeo muito boa,o notebook também me agradou até a parte que li placa gráfica de 2 gb,depois disso eu desanimei... Vai de sua escolha e preferência,mas se fosse eu escolhendo entre eles 2 eu iria com o da pichau sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Notebook gamer custa acima de 4 mil reais. E só é gamer quando o processador tem as letras HQ depois dos números igual esse da Dell

Nesse caso o computador é melhor que esse notebook ai. Mas ele é bem antigo pois é processador FX

Compartilhar este post

Link para o post

mosso, pega um alienweare

se vai ver o que é pc de VERDADE

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Lucasinacior disse:

@thallesaguiar seu orçamento vai até quanto? Não é uma boa comprar FX e notebook gamer, na minha experiencia pessoal, é furada

Mencionou a pessoa errada

Compartilhar este post

Link para o post

4 minutos atrás, Bruno Siqueira da Silva disse:

mosso, pega um alienweare

se vai ver o que é pc de VERDADE

Cara, um alienware é pelo menos 8000 reais, o criador do topico disse que tem um orçamento limitado...

adicionado 0 minutos depois

@thallesaguiar me desculpe, agora que voce disse que me atentei a isso.

adicionado 1 minuto depois

@OPaki seu orçamento vai até quanto? Não é uma boa comprar FX e notebook gamer, na minha experiencia pessoal, é furada

Compartilhar este post

Link para o post

@OPaki Seria mais vantagem se você pegasse o da pichau, mas como o processador é digamos...  obsoleto, você poderia pegar um com Ryzen 3, eles tem um setup do ryzen 3 com a 1050 se tu quer a 1050ti monta você mesmo na ferramenta de monte seu pc no próprio site deles, com esse fx fica 2300 e com a mesma configuração o ryzen com a 1050ti ficaria na mesma faixa de preço, e com certeza ficaria melhor que esse notebook ai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisar da portabilidade e quiser jogar só jogos mais leves pega o notebook mas se quiser jogar com mais qualidade pega um notebook comum e um pc gamer que sai mais barato do que um notebook gamer

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, meu orçamento é menos de 3 mil reais, já que o processador não é bom o que vocês acham desse aqui, https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-thoth-ryzen-3-1200-geforcer-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-aero-500, eu acho que o único problema seria a placa-mãe certo? No sit não mostra o desempenho desse PC em jogos, dos dois, quais vocês pegariam?

Compartilhar este post

Link para o post

No monte seu pc da terabyte você consegue montar um:

- placa-mãe gigabyte AB350M HD3

- Processador amd ryzen 5 140

- Placa de video 1050 Ti

- HD de 1 tb seagate

- Memoria 1x8 gb 2400mhz

- Fonte da corsair cx450

- Gabinete aero 500 da aerocool

Ficou no total 2700

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lucasinacior disse:

No monte seu pc da terabyte você consegue montar um:

- placa-mãe gigabyte AB350M HD3

- Processador amd ryzen 5 140

- Placa de video 1050 Ti

- HD de 1 tb seagate

- Memoria 1x8 gb 2400mhz

- Fonte da corsair cx450

- Gabinete aero 500 da aerocool

Ficou no total 2700

prefiro pichau do que terabyte

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucasinacior Ficou bom. Terabyte tem ótimos preços. Pode compra. Já comprei varias vezes nessa loja. 

Compartilhar este post

Link para o post

@OPaki O que voce tem que ver na verdade e se voce quer um PC pra ficar em casa ou levar pra outros lugares.

Notebook tem a desvantagem de nao ter muita modularidade, diferente do PC que voce tem mais facilidade pra fazer atualizacoes, trocar peças e etc. Alem da performance que muitas vezes é bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais