Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ou notebook gamer


Posts recomendados

Eu estava em busca de um computador gamer pra atender minhas necessidades,  achei esse PC que cabe no meu orçamento https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-fx-8300-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-hd-1tb-400w-aero-500 bom, eu queria para jogar PUB e CSGO, pelo desempenho no vídeo esse PC ME agradou, ai procurei um notebook na mesma faixa de preço e achei esse https://m.pontofrio.com.br/#/produto/7936666/detalhe?sku=11463404, é possível q esse notebook rode pub com fps aceitável, ? Preferiria um notebook pelo fato de poder usar onde quiser. Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles têm peças muito boas,chega até a ser difícil de escolher mas eu iria com esse da pichau,acho que ele consegue rodar qualquer jogo famoso como league of legends e cs go no ultra fácil e tem uma placa de vídeo muito boa,o notebook também me agradou até a parte que li placa gráfica de 2 gb,depois disso eu desanimei... Vai de sua escolha e preferência,mas se fosse eu escolhendo entre eles 2 eu iria com o da pichau sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, Bruno Siqueira da Silva disse:

mosso, pega um alienweare

se vai ver o que é pc de VERDADE

Cara, um alienware é pelo menos 8000 reais, o criador do topico disse que tem um orçamento limitado...

adicionado 0 minutos depois

@thallesaguiar me desculpe, agora que voce disse que me atentei a isso.

adicionado 1 minuto depois

@OPaki seu orçamento vai até quanto? Não é uma boa comprar FX e notebook gamer, na minha experiencia pessoal, é furada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPaki Seria mais vantagem se você pegasse o da pichau, mas como o processador é digamos...  obsoleto, você poderia pegar um com Ryzen 3, eles tem um setup do ryzen 3 com a 1050 se tu quer a 1050ti monta você mesmo na ferramenta de monte seu pc no próprio site deles, com esse fx fica 2300 e com a mesma configuração o ryzen com a 1050ti ficaria na mesma faixa de preço, e com certeza ficaria melhor que esse notebook ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu orçamento é menos de 3 mil reais, já que o processador não é bom o que vocês acham desse aqui, https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-thoth-ryzen-3-1200-geforcer-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-aero-500, eu acho que o único problema seria a placa-mãe certo? No sit não mostra o desempenho desse PC em jogos, dos dois, quais vocês pegariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucasinacior disse:

No monte seu pc da terabyte você consegue montar um:

 

- placa-mãe gigabyte AB350M HD3

- Processador amd ryzen 5 140

- Placa de video 1050 Ti

- HD de 1 tb seagate

- Memoria 1x8 gb 2400mhz

- Fonte da corsair cx450

- Gabinete aero 500 da aerocool

 

Ficou no total 2700

prefiro pichau do que terabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPaki O que voce tem que ver na verdade e se voce quer um PC pra ficar em casa ou levar pra outros lugares.

Notebook tem a desvantagem de nao ter muita modularidade, diferente do PC que voce tem mais facilidade pra fazer atualizacoes, trocar peças e etc. Alem da performance que muitas vezes é bem superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...