Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizador de Drivers para Windows 7


diegoragnarok73

Posts recomendados

Boa noite pessoal,não sei se essa é a área certa para postar mas eu queria que vocês me ajudassem,meu pc chegou hoje (era um linux) porém eu tinha o cd de instalação e instalei o windows 7,obviamente depois da instalação limpa ele vem sem os drivers atualizados,instalei o driver de rede e a internet ta pegando normal,minha dúvida é qual atualizador de drivers vocês me recomendariam para atualizar?

 

Minha placa é uma hd 8400 series da amd,seria melhor baixar o driver da placa no site do fabricante ou com um atualizador de drivers? E qual seria o melhor para eu instalar o resto dos drivers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, diegoragnarok73 disse:

Boa noite pessoal,não sei se essa é a área certa para postar mas eu queria que vocês me ajudassem,meu pc chegou hoje (era um linux) porém eu tinha o cd de instalação e instalei o windows 7,obviamente depois da instalação limpa ele vem sem os drivers atualizados,instalei o driver de rede e a internet ta pegando normal,minha dúvida é qual atualizador de drivers vocês me recomendariam para atualizar?

 

Minha placa é uma hd 8400 series da amd,seria melhor baixar o driver da placa no site do fabricante ou com um atualizador de drivers? E qual seria o melhor para eu instalar o resto dos drivers?

é melhor você baixar do site oficial, pois é mais seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...