Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 550 + amd a10 7860k + 8gb ram é bom?


Posts recomendados

RX 550 + AMD A10 7860k + 8GB RAM Meu pc está com essas configurações, esperando a placa de vídeo chegar. É uma boa configuração pra jogar GTA V, Rust, Miscretead, H1Z1, PUGB, CSGO, Insurgency, R6? Não sou exigente com gráficos, alguns já rodam no alto com apenas o processador, mas o restante rodará em gráficos médio ou baixo com um fps bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Bruno Siqueira da Silva disse:

cs go roda de boa no medio a uns 70 fps

gta v roda no medio a uns 40 a 50 fps com sorte 60 fps

o resto roda entre 40 a 70 fps depende dos graficos

 

@Bruno Siqueira da Silva Colega 70 fps roda meu csgo sem placa de vídeo

adicionado 0 minutos depois

 

agora, Kelvin9212 disse:

@Bruno Siqueira da Silva Colega 70 fps roda meu csgo sem placa de vídeo

 Com gráficos no Alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kelvin9212 disse:

Colega 70 fps roda meu csgo sem placa de vídeo

a minha 9400GT não roda nada bem... com gráficos no mínimo e resolução consideravelmente baixa ele roda a uns 30 FPS, estou procurando outra placa já até... Tenho 2GB de memória e vou mudar pra 10GB, não sei se pode ser isso porque, 9400GT acho que da conta de um CS, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Grunny disse:

a minha 9400GT não roda nada bem... com gráficos no mínimo e resolução consideravelmente baixa ele roda a uns 30 FPS, estou procurando outra placa já até... Tenho 2GB de memória e vou mudar pra 10GB, não sei se pode ser isso porque, 9400GT acho que da conta de um CS, não?

@Grunny Amigo, essa placa de vídeo é bem antiga, recomendo você pegar uma R7 350 2gb compensa mais que essa, ou pega uma RX 550 igual eu fiz e coloca 8gb de RAM ou 6GB de RAM já está ótimo, aí sobra uma grana e tu pega uma GPU melhor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...