Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Kelvin9212

rx 550 + amd a10 7860k + 8gb ram é bom?

Recommended Posts

RX 550 + AMD A10 7860k + 8GB RAM Meu pc está com essas configurações, esperando a placa de vídeo chegar. É uma boa configuração pra jogar GTA V, Rust, Miscretead, H1Z1, PUGB, CSGO, Insurgency, R6? Não sou exigente com gráficos, alguns já rodam no alto com apenas o processador, mas o restante rodará em gráficos médio ou baixo com um fps bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cs go roda de boa no medio a uns 70 fps

gta v roda no medio a uns 40 a 50 fps com sorte 60 fps

o resto roda entre 40 a 70 fps depende dos graficos

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, Bruno Siqueira da Silva disse:

cs go roda de boa no medio a uns 70 fps

gta v roda no medio a uns 40 a 50 fps com sorte 60 fps

o resto roda entre 40 a 70 fps depende dos graficos

@Bruno Siqueira da Silva Colega 70 fps roda meu csgo sem placa de vídeo

adicionado 0 minutos depois

agora, Kelvin9212 disse:

@Bruno Siqueira da Silva Colega 70 fps roda meu csgo sem placa de vídeo

Com gráficos no Alto

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Kelvin9212 disse:

Colega 70 fps roda meu csgo sem placa de vídeo

a minha 9400GT não roda nada bem... com gráficos no mínimo e resolução consideravelmente baixa ele roda a uns 30 FPS, estou procurando outra placa já até... Tenho 2GB de memória e vou mudar pra 10GB, não sei se pode ser isso porque, 9400GT acho que da conta de um CS, não?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 15 horas atrás, Grunny disse:

a minha 9400GT não roda nada bem... com gráficos no mínimo e resolução consideravelmente baixa ele roda a uns 30 FPS, estou procurando outra placa já até... Tenho 2GB de memória e vou mudar pra 10GB, não sei se pode ser isso porque, 9400GT acho que da conta de um CS, não?

@Grunny Amigo, essa placa de vídeo é bem antiga, recomendo você pegar uma R7 350 2gb compensa mais que essa, ou pega uma RX 550 igual eu fiz e coloca 8gb de RAM ou 6GB de RAM já está ótimo, aí sobra uma grana e tu pega uma GPU melhor

Compartilhar este post

Link para o post

@Kelvin9212 Essa não é a questão, ela deveria rodar o CS:GO razoavelmente bem. Alías, é um jogo que não exige muito da placa, acho que pede uma de 256 MB, a minha tem 512 MB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais