Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Marcos Henr

tela preta na inicialização do windows somente com a placa offboard

Recommended Posts

Seguinte galera, 

Desde que comprei uma nova placa de vídeo venho tendo problemas com o funcionamento da mesma ...

Meu pc trava na inicialização do windows quando ela está plugada, e dá tela preta... mas com a onboard funciona perfeitamente...

A questão é que a placa funciona no pc do meu amigo, num monitor DVI, mesmo com uma fonte genérica.

Eu jurava que era por causa da fonte. Então comprei uma corsair cx550 e coloquei no meu pc.

E a placa deu imagem total ... joguei a tarde toda, até que fechei o jogo e deu a mesma tela preta de sempre.

Tentei reiniciar, e dava o mesmo problema de antes.

Uso num monitor VGA , com um adaptador analógico DVI-A Single link. A entrada é dual link. Mas se fosse conector não teria funcionado uma vez, certo ?

Poderia a fonte recém comprada, nova, estar morrendo ? 

ou a entrada PCI-e da minha moBo estar com mal contato ?

já estou ficando louco e não arrumo isso !

Desde já, obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n é a fonte, pois se ela é nova  e ja funcionou uma vez n tem motivo pra ser ela.

eu tentaria conectar em outros monitores e testaria o vga, hdmi

se n desce certo eu testaria em outra placa-mãe (mas no seu caso n precisa, pois você ja tentou)

se a placa de video desce video na outra placa-mãe, ai você ja sabe que é sua placa-mãe  que esta estragada

resumindo, eu acho que o problema é sua placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais