Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7-4790 CPU 3.6GHz será que vai renderizar?


Posts recomendados

Galera boa noite! precisava muito saber se vale a pena comprar um i7-4790 CPU 3.6GHz pra mim pois preciso de um pc que aquente o tranco da renderização do V-RAY (programa com que trabalho) pelo que sei o v-ray trabalha bem com 8 núcleos, mas pude perceber que o i7-4790 de CPU 3.6 só tem 4 núcleos, será que isso vai me prejudicar realmente tanto assim?  pois pelo que sei quanto mais núcleo mais rápido é o render

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra essa configuração o preço esta muito bom. O processador apesar de antigo e utilizar DDR3 ainda é bem poderoso e embora tenha apenas 4 núcleos possui oito threads. Você consegue processadores melhores para renderização como o Ryzen 7 mas vai sair bem mais caro do que esse valor até porque o preço das memórias ram disparou e os Ryzen funcionam melhor com memórias mais rápidas/caras. Todas as peças são usadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2017 às 01:14, Nabucodonosor_ras disse:

então o computador tem 

i7-4790 CPU 3.6GHz
16 GB de Ram
GTX 1060 de 3GB
fonte de 700 Watts

 

tudo está saindo a 1.900$ mas pra mim o valor não é tudo precisava mt saber se iria renderizar rápido no v-ray para sketchUp
 

 

O que é usado e o que é novo ?

 

O que já tem e o vai comprar ?

 

Se 1900 reais não é o problema, qual seria o orçamento desse novo PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...