Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msi b350m gaming pro ddr4


Posts recomendados

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX B350M GAMING PRO DDR4

https://www.kabum.com.br/produto/86290/placa-mãe-msi-p-amd-am4-matx-b350m-gaming-pro-ddr4

 

Comprei essa placa, inclusive chegou hj de manhã, mas ainda falta comprar os outros componentes, Ryzen 5 1400, gtx 1050 ti, fonte e memoria 8 gb

 

Alguém tem essa placa-mãe ? Se sim, teriam recomendações pra ela ? Se ela queima fácil. Se preciso de um cooler (o ryzen ja vem com um cooler) essas coisas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Johnny Correia disse:

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX B350M GAMING PRO DDR4

https://www.kabum.com.br/produto/86290/placa-mãe-msi-p-amd-am4-matx-b350m-gaming-pro-ddr4

 

Comprei essa placa, inclusive chegou hj de manhã, mas ainda falta comprar os outros componentes, Ryzen 5 1400, gtx 1050 ti, fonte e memoria 8 gb

Me pergunto por quê você comprou mobo e não comprou mais nada junto, mas okay....

 

11 minutos atrás, Johnny Correia disse:

Alguém tem essa placa-mãe ? Se sim, teriam recomendações pra ela ? Se ela queima fácil. 

Essa placa tem um sistema de energia fraco, e embora isso não seja tanto problema para um Ryzen 1400, você poderia ter comprado coisa melhor com o preço.

 

12 minutos atrás, Johnny Correia disse:

Se preciso de um cooler (o ryzen ja vem com um cooler) essas coisas...

 

Um cooler vai permitir OCs um pouco maiores, mas não é algo absolutamente essencial, dá para usar o padrão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Imakuni disse:

Me pergunto por quê você comprou mobo e não comprou mais nada junto, mas okay....

Por que só estou podendo comprar as peças a vista (ai aproveito o desconto) e ela estava em promoção na black friday, e so tinha grana pra ela, então aproveitei o desconto. Mas ja estou juntando grana pra comprar o resto de uma vez ou pelo menos o ryzen e a 1050ti.

 

7 horas atrás, Imakuni disse:

Essa placa tem um sistema de energia fraco, e embora isso não seja tanto problema para um Ryzen 1400

Mas então eu posso jogar diretão sem ter problemas ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Johnny Correia disse:

porque ? Essa placa nao da suporte a muitos processadores bons ou sei la ?

O sistema de energia é meio fraco, você vai ter certo problema na hora de por algo como um Ryzen 1700 e fazer OC.

 

14 horas atrás, Johnny Correia disse:

Essa configuração q estou montando não é boa ?

Boa é, é só o modelo da mobo que não é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Johnny Correia disse:

Mas eu ouvi fortes recomendações para essa placa 

É uma mobo "barata", e por isso recebe recomendação. Se fosse, digamos, metade do preço de qualquer outra coisa, até faria sentido... mas como tem outras melhores por pouca coisa a mais, teria sido melhor ir em algum outro modelo.

 

De qualquer forma, não adianta ficar preocupado com isso. Você já comprou mesmo, o jeito é viver com o que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pegou na BF da Kabum por 300 e pouco, foi excelente pelo preço. Tenho uma e nada a reclamar, boa placa, bem mais estável que a Gigabyte que eu tinha antes. No segmento das B350 não são os melhores VRM do mercado, mas eles cumprem o esperado sem problemas, mesmo pra um OC básico a 3.8Ghz. 

 

Estou na minha primeira mobo MSI e tá just fine no R5 1600 com OC a 3,7ghz, com vcore default e VRMs ficam entre 35-40º, super de boas (e olha q moro no NE e sem ar condicionado), e tb to com OC na RAM. Nesse breakdown aqui ele explica que a gaming pro, mesmo não tendo os melhores VRM, aguenta 3.8 ghz num R7 tranquilo. 

Vai aguentar suas peças com folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...