Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
WeulerFs

Qual tipo de placa de vídeo devo usar?

Recommended Posts

Olá, pessoal. eu estou com uma dúvida, eu queria saber qual placa de vídeo e melhor na placa que comprei 

placa-mãe: placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3

Processador: AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+

bom eu queria saber qual placa cairia melhor pra jogos pesados? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @WeulerFs tudo bom?

Me diga primeiro, qual é o modelo EXATO da sua fonte de alimentação e o seu orçamento para essa placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Noodle

Olha, é porque eu estou montando um pc do zero, ainda não tenho uma fonte, mais aceito sugestões 

Editado por WeulerFs

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, WeulerFs disse:

@Noodle

Olha, é porque eu estou montando um pc do zero, ainda não tenho uma fonte, mais aceito sugestões 

Hm, pc novo... e você por acaso já pagou essa mobo e processdor? Porquê se não tiver feito, ainda dá tempo de arrumar a besteira...

Em todo caso, fica complicado recomendar qualquer coisa sem saber de quanto você pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, WeulerFs disse:

@Imakuni

pior que já.. porque?

Por que com o dinheiro investido em uma MOBO e processador desses você consegue pegar uma tecnologia muito melhor, atualizada e de desempenho incomparável.

Compartilhar este post

Link para o post

@Noodle

ah sim.. bom agora já foi (kk)

mais eu queria uma placa que seja razoável, que dê pra jogar aqueles jogos atualizados..

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, WeulerFs disse:

@Imakuni

pior que já.. porque?

Porquê os FX são processadores fracos, velhos, não permitem upgrades... e para piorar, ainda foi com uma mobo que não dá suporte adequado a esses processadores.

3 horas atrás, WeulerFs disse:

mais eu queria uma placa que seja razoável, que dê pra jogar aqueles jogos atualizados.

V

4 horas atrás, Imakuni disse:

fica complicado recomendar qualquer coisa sem saber de quanto você pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim. quer dizer então que terei que comprar outra placa-mãe e outro processador?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/12/2017 às 01:35, WeulerFs disse:

Ah sim. quer dizer então que terei que comprar outra placa-mãe e outro processador?

Mais ou menos por ai

Compartilhar este post

Link para o post

@brender

mais caso eu não queira gastar mais dinheiro.. o que eu faço? qual seria uma placa boa para não dá gargalo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/12/2017 às 21:34, WeulerFs disse:

@brender

mais caso eu não queira gastar mais dinheiro.. o que eu faço? qual seria uma placa boa para não dá gargalo? 

Precisaria pesquisar mais para saber até qual placa essa sua CPU aguenta sem dar gargalo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais