Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão VPN externa sem DMZ?


Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Não entendi muito bem, a opção de conexão remota está ativa no windows server com as portas liberadas. Devo ativar esse serviço UPnP e reiniciar o servidor? Não conheço muito sobre redes e essa tal conexão está me dando uma dor de cabeça. Eu só preciso ter acesso as pastas do servidor através de uma rede externa que não utilize programas como TeamViewer e essa tal conexão vpn seria o ideal para o que eu preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O UPnP está ativo e mesmo assim não conecta. To tendo outro problema agora... Consigo conectar normalmente a VPN pela rede local mas externo não conecta nem com DMZ ativo.

Já liberei as portas 1723, 1701, 47 e nada. Desativei o firewall pra testar e nada. Não sei o que está ocorrendo pois ta tudo configurado e mesmo assim não conecta. Não sei se vem ao caso mas o modem utilizado é o TG862 da NET.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota Tá certo, cara muito obrigado você me ajudou demais. Agora em diante é comigo.

@dwatashi Também respondeu uma dúvida que eu tinha, agradeço muito também!!

adicionado 16 minutos depois

Depois de 1 hora falando com uma batata, me transferiram pra outra atendente e a mesma disse que não é possível a abertura de portas para clientes residencial. Fazer reclamação no Reclame Aqui adianta alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...