Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Umdasu

Pc gamer com placa servidor

Recommended Posts

Uma pergunta nova no fórum.

Neste vídeo ele mostra como montar um gamer pc com uma placa de servidor.

Usando dois processados intel xeon e5440. Especificando q essa família de cpu tem fsb e hyperthreading. 

Como não sei muita coisa desses processadores não sei por onde começar. I si no final das contas fica mais barato q montar outro pc. 

Pensei em um processador da mesma família xeon com uma faixa velocidade de 3.3 GHz q oferece fsb e hyperthreading. Q seja o mais en conta possível. Uma placa  de servidor compatível q usa memoria ram ddr2 ou ddr3 commun. Q tambem seja compativel com fontes para desktop. O gabinet eu mi viro. Kkkkkk. O objetivo final e só jogar rust aí o restante dos componentes (placa de vídeo, etc...) teria q ser compatível com esse jogo em princípio. 

Sei q parece loucura mais fico na dúvida si tem alternativo mais en conta. 

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Umdasu E pra que isso?

placa-mãe para servidores são geralmente BEM mais caras.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 13 minutos atrás, HarveySpecter disse:

@Umdasu E pra que isso?

placa-mãe para servidores são geralmente BEM mais caras.

Esse build e para placas velha com Socket 755. To pensando tsmbem na economia do cpu

Compartilhar este post

Link para o post

@Umdasu

Ok, mas quanto tem de orçamento?

Não é porque seu amigo lhe mostrou que é a melhor escolha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 7 minutos atrás, HarveySpecter disse:

@Umdasu

Ok, mas quanto tem de orçamento?

Não é porque seu amigo lhe mostrou que é a melhor escolha.

Orçamento e sempre um problema. Estou mais preocupado com procurar as peças corretas pra depois  eu orçar isso tudo  

Compartilhar este post

Link para o post

@Umdasu seria bom você estipular um orçamento antes, porque talvez seja mais interessante você montar um pc gamer "convencional"

3 minutos atrás, Umdasu disse:

Orçamento e sempre um problema. Estou mais preocupado com procurar as peças corretas pra depois  eu orçar isso tudo  

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 11/12/2017 às 00:18, Umdasu disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais