Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização - pc para jogar pub


Posts recomendados

Olá Senhores,

 

Estou pensando em atualizar meu computador para rodar alguns jogos mais novos, como por exemplo PUB, com o mínimo de dinheiro possível.

Meu pc atual:


AMD Radeon HD 7700 Series 1024 MB

12 GB RAM
CPU - Intel(R) Core(TM) i3-3220 CPU @ 3.30GHz

 

O que sugerem de alteração gastando até 800 reais? É possível ser feito? Rs

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem 4 saidas 

 

caso  queira placa de video:

Em  tenta pegar uma 1050 ti caso queira coisa nova ou uma gtx 970 caso nao se importe com usado a gtx 970 fica entre a rx 470 e a 1060 de 3gb porém acho q tanto a 1050ti quanto a 970 vai da gargalo em jogos porém nao ira te impedir de jogar mas sabendo que você nao desfrutara dela totalmente

 

caso queira processador:

na melhor escolha você pode pegar um i7 3770 excelente processador aguenta ate uma 1070 em full hd porém você n vai poder pegar uma placa de video

 

Caso queira os 2

você pode pegar um i5 3330 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-948513781-processador-core-i5-3330-cooler-original-_JM q ta na faixa dos 320 a 370

e uma placa de video ex 1050 ou rx 560 ou pode pegar um placa melhor porém usada

adicionado 1 minuto depois

e eu acho q pubg nao rodaria tanto por causa do processador tanto da placa de video o problema e que ela so tem 1 gb e pugb consome mt vram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...