Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu vou encomendar um pc na Terabyte mas n sei qual placa de video escolher para o meu i5 7400.

1 - MSI GeForce GTX 1060 6GT OC GDDR5

2 -  GeForce PNY GTX 1060 6GB GDDR5

3 -  GeForce Galax GTX 1060 6GB OC GDDR5 

Qual eu vou ter um desempenho melhor ?

Postado

@aNOnyMOUS12 Questão de marcas. PNY tem histórico de problemas, MSI eu nunca fui fã da marca, e a Galax tá mandando bem nas placas, inclusive a galera da Teclab bota a cara e gosta da marca.

Sobre o PC, quanto tem para compra?

Existem opções melhores que o i5 7400

Postado

Entendi obrigado . O pc é esse ai https://www.terabyteshop.com.br/produto/6884/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-3-Intel-Core-I5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce.  Eu pesquisei bastante os preços e esse é o que eu mais achei barato e bom atendimento

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, aNOnyMOUS12 disse:

Entendi obrigado . O pc é esse ai https://www.terabyteshop.com.br/produto/6884/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-3-Intel-Core-I5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce.  Eu pesquisei bastante os preços e esse é o que eu mais achei barato e bom atendimento

Postado

eu também comprei meu pc na Terabyte, as configurações mudam um pouco porque eu era bem leigo quando comprei na BF, rs.

com esses 3.640 desse pc dá de fazer coisas BEM melhores

então eu montaria esse PC pra ti: (no monte meu pc Ryzen da Terabyte)

processador: Ryzen 5 1400 

placa-mãe: Gigabyte ab350m ddr4 ds2

memória ram: 1x Adata XPG Series 8gb 2113Mhz (lembre-se, marca de RAM não importa e sim suas specs)

placa de vídeo: MSI 1060 6gb

HDD: Seagate 1tb

Fonte: Pcyes 600w (vai servir pra futuros upgrades caso queira dar um UP depois)

se quiser trocar algumas peças, fique a vontade xD

dá R$3.655 essa config

Postado
16 minutos atrás, Gustavo Souzavs disse:

eu também comprei meu pc na Terabyte, as configurações mudam um pouco porque eu era bem leigo quando comprei na BF, rs.

com esses 3.640 desse pc dá de fazer coisas BEM melhores

então eu montaria esse PC pra ti: (no monte meu pc Ryzen da Terabyte)

processador: Ryzen 5 1400 

placa-mãe: Gigabyte ab350m ddr4 ds2

memória ram: 1x Adata XPG Series 8gb 2113Mhz (lembre-se, marca de RAM não importa e sim suas specs)

placa de vídeo: MSI 1060 6gb

HDD: Seagate 1tb

Fonte: Pcyes 600w (vai servir pra futuros upgrades caso queira dar um UP depois)

se quiser trocar algumas peças, fique a vontade xD

dá R$3.655 essa config

Saquei. Mas eu vou pegar esse pc por 3100 a vista no boleto. 

Postado
2 minutos atrás, Gustavo Souzavs disse:

a config que eu fiz dá 3.100 e alguma coisa à vista no boleto, a sua também, vai do seu bolso...

Entendi obrigado amigo. Só pra saber eu sou meio leigo também. Qual das 3 placas de video lá de cima você recomenda também . Eu gostaria de uma com excelente performance e silenciosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!