Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X370 Killer possui ou não placa de vídeo integrado??


AndinhoJp

Posts recomendados

Boa tarde,

estou planejando montar um PC para realizar edições de vídeos, fotos, render, etc e estava em mente o uso de um Ryzen. Para isso, eu precisaria de um mobo e estou querendo pegar a X370 Killer da AsRock. Sei que a linha Ryzen não possui vídeo integrado logo precisaria de uma GPU dedicada porém, alguns sites falam que a mobo possui um GPU integrado e como inicialmente preciso mais das threads do que GPU, seria mais interessante adiar a compra de uma PV. Portanto gostaria de saber se uma X370 Killer possui ou não uma PV integrada e assim poderia adiar a compra de uma PV ou se mesmo assim, necessito a compra de uma PV?

 

Configuração pretendida para montagem:

X370 Killer

Ryzen 5 1600/1600x; 7 1700

8GB DDR4

Pv(?)1030

 

Uso:

Photoshop

LightRoom

Vegas

Aftereffects

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não possui vídeo integrado, informações assim você confirma no website do fabricante:

 

https://www.asrock.com/mb/AMD/X370 Killer SLIac/index.asp#Specification

 

edit: As placas-mãe AM4 possuem saídas de vídeo pois existem algumas APUs AM4 que usam elas.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, grievous disse:

Não possui vídeo integrado, informações assim você confirma no website do fabricante:

 

https://www.asrock.com/mb/AMD/X370 Killer SLIac/index.asp#Specification

 

edit: As placas-mãe AM4 possuem saídas de vídeo pois existem algumas APUs AM4 que usam elas.

Dei uma olhada anteriormente no site do fabricante mas ela não informava de forma clara sobre a saída de vídeo que ela possuía. Além disso, nela informa que a mobo possui WIfi, o que não é bem verdade em relação aos que são vendidas por aqui. E infelizmente terei que pegar uma PV mesmo. obrigado @grievous!

 

@Jeffor estou querendo pegar esse modelo de mobo devido ao anuncio da segunda linha Ryzer que está para sair. Então quero pegar ela para futuras atualizações. O que achou dela ? Está gostando? Ela deixa alguma coisa a desejar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndinhoJp Eu tenho uma Asus prime x370 pro e até agora está tudo normal e atende bem minhas necessidades.

Recomendo muito. Na época ia pegar a MSI, mas a Asus em uma promoção estava com 40$ de diferença, então resolvi comprar do mesmo site, porque a MSI tava no terabyte mais barato e eu estava comprando o processador no kabum, então resolvi comprar de um site só.

 

A da MSI inclusive hoje está bem mais barata que na epoca que peguei a Asus. Se fosse hoje, ia pela MSI.

adicionado 6 minutos depois

@AndinhoJp Tem uma ótima da linha x370 pra quem não quer gastar tanto e ouvi falar muito bem dela. Da uma olhada.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7909/placa-mãe-msi-x370-gaming-plus-ddr4-slicrossfire-am4?gclid=EAIaIQobChMIvJKX5YOD2AIVHGQZCh09qg9UEAkYASABEgJTbvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AndinhoJp Nas especificações em "graphics" tem lá:

 

Vídeo integrado Radeon em APUs da série A*

 

123.jpg

 

Quanto à GPU veja se os programas que você trabalha não fazem uso dos núcleos CUDA da Nvidia. Talvez seja uma boa pegar uma mais potente se trazer mais desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...